1.2.13

A espera está a valer a pena, não está?!


Em Dezembro, como resultado de uma parceria entre o Hoje Vou Casar Assim e a Tales of Light - Ricardo Silva Photography, foi lançado um concurso para casais de namorados, que tinha como prémio uma sessão fotográfica que incluiria produção, styling, penteados e maquilhagem.

Foram várias as participações, e acabaram por vencer a Carla e o Ricardo, um casal cuja ternura e cuja cumplicidade saltam à vista.

Claro que as ideias começaram a fervilhar, e, depois de um contacto próximo com a Carla e com o Ricardo para os conhecer e assim poder personalizar tudo ao máximo, comecei a tratar de todos os detalhes.

Cada casal tem a sua história, os seus momentos, as suas recordações especiais e o seu estilo próprio. Assim, dá-me um gozo tremendo pensar em lugares, em objectos e em detalhes simbólicos com que as diferentes pessoas e os diferentes casais se identifiquem. 

Com a Carla e com o Ricardo não foi diferente. Fiz o planeamento do dia, que se queria bem agradável e animado, escolhi um local adorável e no qual se sentissem em casa, preparei os looks, os acessórios e as flores, e pensei nos pequenos detalhes para que nada falhasse.

Tudo isto foi feito em permanente coordenação com o fotógrafo Ricardo Silva, cujo empenho foi incrível e para cujo talento só tenho elogios! O resultado do seu trabalho está à vista de todos, e desta vez ainda me conseguiu surpreender. O que é difícil é escolher as melhores fotos, tendo em conta que há tantas que estão excelentes!

Os penteados e a maquilhagem ficaram a cargo de Hair and Make-up by Leila, que mais uma vez fez um trabalho fantástico e totalmente adequado ao estilo que se pretendia, e que nos acompanhou ao longo de toda a sessão, sempre atenta e sempre disponível.

Tenho que fazer agradecimentos especiais a Paolo Picariello, pela simpatia, pela disponibilidade e pelo voto de confiança, à Natura Selection, pela parceria e pelo profissionalismo, à empresa Pétalas Soltas, pelas flores, a Fernando Machado e a Mónica Melo, por todo o apoio que prestaram.

Sem mais demoras, e depois de ter colocado um sneak peek há alguns dias, deixo aqui uma sequência de imagens que retrata momentos a dois bem divertidos e que reflectem o espírito daquele dia tão especial.

Espero que gostem desta pequena amostra em tons de amarelo :)







Fotografia: Tales of Light - Ricardo Silva Photography [website / facebook]

Produção e Styling: Hoje Vou Casar Assim [contacto / facebook]

Penteados e Maquilhagem: Hair and Make-up by Leila [website / facebook]


Agradecimentos:
- Paolo Picariello [website / facebook]
- Natura Selection [website / facebook]
- Pétalas Soltas [Rua José Manuel Ribeiro da Silva, Lordelo, Paredes]
- Fernando Machado
- Mónica Melo

6 comentários:

Shinobu disse...

oh! gostei tanto do resultado :)

It Girl Barcelona disse...

Adorei a produção! Ficou muito gira!

http://rainhadofashion.blogspot.com

Hoje Vou Casar Assim disse...

Muito obrigada às duas!

beijinhos

S* disse...

Está mesmo adorável, ela está pra lá de linda!

S. disse...

Adorei as fotos.

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

os meus tios são lindooooos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...