26.10.12

Que lojas de vestidos de noiva é que vocês visitaram?

fotografia: Sergey Igonin

Eu gostaria de fazer uma espécie de apanhado das lojas de vestidos de noiva mais visitadas e também de perceber qual é o número médio de lojas que as noivas visitam, entre outros aspectos.

Alinham?

As perguntas são as seguintes:

- Que lojas de vestidos de noiva visitaram?
- Com que antecedência começaram a experimentar vestidos de noiva?
- Com que antecedência escolheram o vosso vestido?
- O vestido foi comprado na primeira loja que visitaram?


Obrigada por responderem (aqui, por email ou no facebook) :)

23 comentários:

T disse...

Fui à "A Bela Noiva" www.abelanoiva.com em Ourém, entrei, escolhi 5 vestidos e levaram-me mais 3 que acharam que eu ia gostar, completamente adequados ao meu corpo.
Tinham razão e gostei muito de um desses 3, mas faltava ali um detalhe qualquer... mostraram-me então outro vestido... e... apaixonei-me!

Totalmente diferente do que estava farta de ver e para mim... lindo!

Passados 6 meses ainda me derreto a olhar para ele :D

Assim: visitei uma loja, A Bela Noiva; Com 6 meses de antecedência; Escolhi o vestido logo no dia; Sim, foi comprado na 1ª loja.

Beijinhos!

Hoje Vou Casar Assim disse...

Isso é que foi pontaria!
Muito obrigada por responderes e parabéns por teres encontrado o vestido ideal :)

beijinhos

Unknown disse...

Quase desde o início do planeamento do casamento que procurei lojas, assim como vi montanhas de vestidos. Fui à Matrimonius, em Braga, 6 meses antes do casamento. Apesar de ir com uma ideia do vestido que queria, aquele em questão (ou parecido) não existia no meu número. Vesti um escolhido pelas senhoras da loja que no cabide quase que recusei... Pois bem... Foi esse o escolhido! E no próprio dia! Portanto, fui apenas a uma loja, experimentei 3 vestidos e a escolha foi imediata!

Hoje Vou Casar Assim disse...

Ena! Que sorte!! :)
Parabéns e um beijinho

Dedé disse...

Eu fui à Caroline Castigliano, Browns Brides e Morgan Davies, em Londres. Ainda não achei O vestido :( mas ainda tem um ano pro meu casamento! :)
Já tenho marcado mais 4 lojas até meio de novembro e se não achar nada, vou marcar mais lojas ainda! :)
Com certeza não será comprado na primeira loja que eu visitei.
Acho que venho aqui depois atualizar, quando achar aquele vestido que "piscar" pra mim :)

Beijos!

Hoje Vou Casar Assim disse...

Com certeza vai correr tudo bem, Nina :)

beijos e até breve!

lovely_dolphin disse...

Marcamos o casamento com cerca de 1 ano de antecedência e de lá para cá não mais paramos de tratar dos pormenores.
Vestido de noiva era a última das minhas prioridades (sim, não sou normal!lol) por isso, até Sábado passado, só tinha entrado na Penhalta para ver preços e modelos no catálogo.
No Sábado fui à Pronovias com a mesma intenção mas quiseram que vestisse logo os que seleccionei e... apaixonei-me pelo primeirinho, sim o primeirinho de todos!

Agora vou à Penhalta ainda fazer prova de outros que tinha marcado lá mas quase consigo dizer que vou ficar com o primeiro (depois confirmo,lol).

Ah, estou a 7 meses do casamento e até estar com um vestido no corpo, como disse, era a parte do casamento em que menos pensava!

Hoje Vou Casar Assim disse...

Não é nada anormal não ter o vestido como prioridade ;)
De qualquer forma, é fantástico que te tenhas apaixonado por um vestido!

beijinhos e tudo de bom

Anónimo disse...

O primeiro que exprimentei era lindo...mas depois de exprimentar alguns a srº da loja amostrou me uma fotografia de um e disse lhe que não vali a pena trazer pois não gostava dele. O certo é que a srª trouxe o na mesma para exprimentar e o que é certo... reservei o logo!! Foi a 1ª e a unica loja que fui Agofa Noivas em felgueiras, escolhido logo no dia e 8 meses de antecedencia.

beijinhos

Karina sem acento disse...

Só fui a uma loja, à Nova Noiva, em Lisboa. O que aconteceu foi que eu tinha visto um vestido no site deles, por qual apaixonei-me imediatamente. A menos de 7 meses antes do casamento, decidi ir ver dos vestidos e fui logo a essa loja porque queria muito experimentar o que tinha visto no site e, sorte minha, tinham lá para experimentar, mas nem sequer ia com o intuito de comprar logo o quer que fosse. Vesti 4, mais por descargo de consciência, mas mal me vi ao espelho com o tal do site, disse que era para encomendar :)

Hoje Vou Casar Assim disse...

É muito interessante ler as vossas histórias!
Muito obrigada por participarem :)

beijinhos

Jornalinhos da Cris disse...

Eu só fui à Noiva Lusa no Porto e foi lá que comprei o meu vestido de sonho... Um ano e 5 meses que experimentei o vestido e ficou praticamente decidido que seria aquele... depois 9 meses antes fui com a minha mãe e foi comprado... :) Se casasse novamente voltaria a fazer a mesma escolha tanto da loja como do vestido... era aquele... o tal... Obrigada à noiva Lusa e ao staff :) AMEI :)

Hoje Vou Casar Assim disse...

Que bom que ficaste contente com a escolha!

beijinhos

Kate disse...

Fui a 3 lojas :Aire no ECI, Pronoivas em Coimbra,e a Noiv'Arte em Coimbra . Comprei o 1º vestido que experimentei na 1ª loja (Aire) ,no final de Junho (casei a 1 de Outubro do mesmo ano). Apaixonei-me por ele, mas ainda quis experimentar mais vestidos para ter a certeza que era mesmo aquele, e era.Fiz a 1ª prova a 6 de Agosto, e tive uma sorte tremenda porque o vestido era mesmo o meu tamanho e só precisou de uns pequenos ajustes, caso contrário não tinha sido possivel ter aquele no dia do meu casamento.Acho que estava mesmo destinado a ser o meu vestido!!

Hoje Vou Casar Assim disse...

Realmente foi uma sorte, Kate! :)

beijinhos e obrigada por teres respondido

Marisa R. disse...

Visitei 3 lojas, a primeira foi a Princesa de Sonho, no Chile. Foi aí que comprei o meu vestido, foi a primeira loja que vi e o primeiro que experimentei!!

Visitei também uma loja perto do Colombo (não me recordo o nome) e uma na Baixa onde só queria um buraco para me enfiar..Os vestidos eram muito antiquados e as senhoras da loja muito insistentes!!

Comecei a escolher o vestido com 6 meses de antecedência e como escolhi o primeiro que experimentei não demorei muito até ter a certeza ;)

Hoje Vou Casar Assim disse...

Tantas pessoas decididas! :)
Obrigada por teres dado o teu testemunho, Marisa.

beijinhos

Sofia Dias disse...

Oi meninas;)
Eu fui apenas a Noiva Lusa e ja nao foi preciso procurar mais, pois lá encontrei o meu vestido de sonho.
Fui lá em janeiro e casei em julho.
É de referir que o staff é fantastico, pessoas 5 estrelas e com uma paciencia incrivel, já para nao falar na relaçao qualidade preço que é fantastica. Adorei toda a experiencia vivida na Noiva Lusa;)
Beijinhos :)

Hoje Vou Casar Assim disse...

Que bom, Sofia :)

beijinhos

Sabrina Mix disse...

Na minha procura pelo vestido perfeito aqui em Brasília eu visitei apenas 4 lojas: Neimar Sinício, Maria Virgínia, Maison Elite Noivas e Cléo Noivas (onde encomendei o meu).

Beijos e sucesso!!!

Hoje Vou Casar Assim disse...

Obrigada por ter participado, Sabrina!

um beijo

Pipita disse...

Eu tinha muito claro que queria um vestido Rosa Clará (capricho mesmo!) porque colecciono Hola's com noivas RC! E fui a esta loja com a minha melhor amiga, escolhi 3 e gostei de me ver com todos. Mas depois fui com a minha irmã e mãe e voltei a vestir os 3. Escolhi o primeiríssimo que tinha vestido porque era o que ia mais de encontro ao que tinha idealizado. Isto 5 meses antes do casamento!
Como era para ter casado no ano anterior, em 2008, (mas decidimos adiar por questões profissionais), ainda visitei a extinta Manuel Mota em Setúbal e a Penhalta. Mas devo ter experimentado 2 vestidos em cas«da loja. Por isso posso dizer que acertei quase à primeira!

Beijinhos

Hoje Vou Casar Assim disse...

Obrigada por teres respondido, Pipita :)
Fizeste uma excelente escolha!

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...