17.7.12

A vossa opinião é muito importante!

O objectivo principal deste blog é ajudar a preparar/planear o casamento. Como tal, para mim é importante perceber que tipo de posts vocês consideram mais úteis e/ou mais inspiradores.

Preferem ver um post com uma compilação de ideias (sobre um tema específico, como por exemplo decoração, lembranças, convites, ...) ou um post com imagens de um casamento em particular?

Para além destes exemplos, o que é que mais vos inspira ou ajuda a organizar as ideias?

Obrigada!

13 comentários:

Ana disse...

Ola,
Eu vou-me casar para o ano, e desde que fiquei noiva que nao perco um post. ADORO o blogue. No meu caso, por exemplo, o que eu gostava de ver era um post sobre sitios para casar no Porto, hoteis nomeadamente, porque quintas nao e o meu estilo. Obrigada!

Raquel P. disse...

Eu gosto de poder pesquisar por cores ou por assuntos. Por exemplo, quero que a decoração do meu casamento tenha amarelo e então gosto de encontrar vários exemplos de detalhes nessa cor. Aqui consigo fazer isso :)

Claro que também gosto de ver reportagens de outros casamentos, mas para isso vou ao Style Me Pretty ou ao Green Wedding Shoes e não a todos os outros blogs que se limitam a copiar posts inteiros desses sites.

Ainda em relação ao meu casamento, gostava de perguntar se podes colocar mais imagens de convites. Obrigada pela ajuda :)

E? disse...

Obrigada pelos vossos comentários!

Ana, realmente eu deveria ter mais posts com recomendação de lugares para a festa de casamento. No Porto, recomendo o Palácio do Freixo (que tem hotel e locais para eventos), o Yeatman (um hotel também lindíssimo) e as Caves Taylor's (não é um hotel, mas também não é uma quinta).

Raquel, tenho procurado sugestões de convites, mas nem sempre é fácil encontrar ideias originais e/ou interessantes. De qualquer forma, vou colocando sempre que encontrar :)

beijinhos

Anónimo disse...

eu nunca comento o blogue mas venho cá todos os dias. gosto muito da maneira como o organizas e da forma completa como escreves. gostava de ver mais sugestões de outfits, tanto para os convidados como para os noivos. tenho um orçamento baixo e preciso de ajuda!

FullMoon

Anónimo disse...

Eu sei que não tem nada a ver, mas gostava de ter a sua ajuda para preparar uma trash the dress. Estou mesmo sem ideias!

Obrigado e um beijo
Sílvia

E? disse...

FullMoon, vou tentar colocar mais looks low cost :)

Sílvia, envia-me um email para hojevoucasarassim@gmail.com , para podermos falar melhor acerca da TTD. Terei todo o gosto em ajudar.

beijinhos e obrigada pelos comentários

S. disse...

Eu acho que fazes um trabalho magnifico com o blogue, adoro os posts e a forma como organizas tudo.

Beijinhos grandes

E? disse...

Muito obrigada pelas palavras simpáticas, S. :)

beijinhos grandes

Anónimo disse...

Acabei de entrar no teu blog e adoro!!
Vou casar para o ano e tudo o que puderes por é sempre bem vindo! Claro que algumas ideias para convites ou prendinhas também dava jeito!
Beijoca!

Juju

E? disse...

Muito obrigada, Juju :)
Para já, podes ir vendo ideias para convites aqui http://www.hojevoucasarassim.com/search/label/convites%20de%20casamento e para lembranças aqui http://www.hojevoucasarassim.com/search/label/lembran%C3%A7as .
De qualquer forma, vou colocando sempre que encontrar ideias interessantes :)

beijinhos

Anónimo disse...

Sofia Almada

Eu sempre achei util os post com exemplos de casamentos reais :) de preferência em PT para podermos tirar ideias de fornecedores etc

Bjos

Anónimo disse...

Sofia Almada

Acho o blog super completo! um excelente trabalho!

E? disse...

Obrigada por dares a tua opinião, Sofia!
Vou tentar colocar mais imagens de casamentos portugueses.

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...