4.5.12

Lua de mel na Rússia - pedido



Algum de vocês escolheu a Rússia como destino de lua-de-mel, ou simplesmente conhece bem o país?

A Julie pediu ajuda, e eu agradeço imenso se puderem dar dicas :)

8 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Muito obrigada, querida.
Beijos grandes.

Fashionista disse...

não conheço! Tive um amigo que foi lá o ano passado, mas pessoalmente não conheço!

Dear Daisy disse...

É um dos "sonhos" por realizar do meu marido.
Acho q deve ser fantástico, mas sinceramente tenho muito receio.
Beijinho

Queen of Hearts disse...

Oh Julie! :) Parabéns! :)

Eu já estive na Rússia, embora apenas conheça uma cidade, e numa perspectiva bastante mochileira, nada lua-de-mel... Por isso, não é uma tarefa fácil dar dicas sem mais detalhes. Até porque suponho que a ideia é conhecer uma boa parte do país, e eu só conheço S. Petersburgo. Mas no que puder ajudar, nomeadamente na logística de viagem (da qual fiquei bastante por dentro :P) ou no que visitar em S. Petersburgo, estou à disposição.

Aliás, let me go crazy here, se eu tivesse 3 semanas para gastar na Rússia, e um orçamento relativamente confortável, eis o que faria: uns 3 dias em Moscovo, mais uns 4 ou 5 em S. Petersburgo (2 chegam para conhecer bem o centro da cidade, 3 se se quiser perder um dia a explorar o Hermitage, mais 2 para ir visitar os palácios nos arredores, incontornáveis o Peterhof ou o Tsarkoie Selo), e voltava a Moscovo para apanhar o Transiberiano :) Isso é qu'era.

Julie D´aiglemont disse...

Obrigada pela sugestão, Queen of my heart (eheheh). Infelizmente, a perspectiva é só conhecer Moscovo e S. Petersburgo. O sonho era fazer o Transiberiano e ir de Moscovo a Pequim, mas não temos tempo (na perspectiva de que tempo e dinheiro são sinónimos, claro, eheheheh). Muitos beijinhos.

Shinobu disse...

eu nesse aspecto... nunca sai de portugal :x não conheço muito...

Queen of Hearts disse...

Pois, eu também estava a fazer a projecção optimista da coisa. Um Transiberiano ou Transmongoliano (eu nem saberia qual escolher) é coisinha para deixar um orçamento depenado. Olha, vou ver se te mando mail à mesma, lá para o livro de reclamações do teu estaminé :), com uns heads up que acho que fazem algum sentido ;)
Beijinho

Ghostwriting Service disse...

Enjoy a special trip to Russia for your honeymoon! Explore beautiful places like St. Petersburg and the Golden Ring. Discover history and culture together in this amazing country. Create wonderful memories as you celebrate your love in the heart of Russia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...