4.5.12

Lua de mel na Rússia - pedido



Algum de vocês escolheu a Rússia como destino de lua-de-mel, ou simplesmente conhece bem o país?

A Julie pediu ajuda, e eu agradeço imenso se puderem dar dicas :)

7 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Muito obrigada, querida.
Beijos grandes.

Fashionista disse...

não conheço! Tive um amigo que foi lá o ano passado, mas pessoalmente não conheço!

Dear Daisy disse...

É um dos "sonhos" por realizar do meu marido.
Acho q deve ser fantástico, mas sinceramente tenho muito receio.
Beijinho

Queen of Hearts disse...

Oh Julie! :) Parabéns! :)

Eu já estive na Rússia, embora apenas conheça uma cidade, e numa perspectiva bastante mochileira, nada lua-de-mel... Por isso, não é uma tarefa fácil dar dicas sem mais detalhes. Até porque suponho que a ideia é conhecer uma boa parte do país, e eu só conheço S. Petersburgo. Mas no que puder ajudar, nomeadamente na logística de viagem (da qual fiquei bastante por dentro :P) ou no que visitar em S. Petersburgo, estou à disposição.

Aliás, let me go crazy here, se eu tivesse 3 semanas para gastar na Rússia, e um orçamento relativamente confortável, eis o que faria: uns 3 dias em Moscovo, mais uns 4 ou 5 em S. Petersburgo (2 chegam para conhecer bem o centro da cidade, 3 se se quiser perder um dia a explorar o Hermitage, mais 2 para ir visitar os palácios nos arredores, incontornáveis o Peterhof ou o Tsarkoie Selo), e voltava a Moscovo para apanhar o Transiberiano :) Isso é qu'era.

Julie D´aiglemont disse...

Obrigada pela sugestão, Queen of my heart (eheheh). Infelizmente, a perspectiva é só conhecer Moscovo e S. Petersburgo. O sonho era fazer o Transiberiano e ir de Moscovo a Pequim, mas não temos tempo (na perspectiva de que tempo e dinheiro são sinónimos, claro, eheheheh). Muitos beijinhos.

D.Pereira disse...

eu nesse aspecto... nunca sai de portugal :x não conheço muito...

Queen of Hearts disse...

Pois, eu também estava a fazer a projecção optimista da coisa. Um Transiberiano ou Transmongoliano (eu nem saberia qual escolher) é coisinha para deixar um orçamento depenado. Olha, vou ver se te mando mail à mesma, lá para o livro de reclamações do teu estaminé :), com uns heads up que acho que fazem algum sentido ;)
Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...