17.6.11

Vestido longo? Vestido curto? E que tal uma mistura dos 2?

A marca Thread, à venda no site Shopbop, tem um vestido muito interessante cuja saia comprida pode ser retirada, transformando-o num vestido curto.

O que acham da ideia?




13 comentários:

Bomboca do Amor disse...

É uma ideia muito original e bastante económica!
Se me casasse hoje adoptaria por usar um vestido assim, apesar de já me terem dito que por vezes a cauda teima em cair na altura inapropriada.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

M.M. disse...

Acho o vestido lindo (em ambos os formatos!)

Mas teria de ver de perto, para perceber se a "divisão" do vestido é perceptível a olho nú. Mas, de facto, é uma ideia muito original! :)

Unknown disse...

Também achei muita piada:) é um dois em um bastante original. O vestido curto complementado com uma écharpe ou um bolero deve ficar o máximo!
Beijos*

Marabunta & Framboesa disse...

Adoro essa possibilidade. Já tinha visto um assim feito pela marca Storytailors que estava lindo! Com o corpete e até aos pés, branco e depois saiu o saiote branco e por baixo era o corpete branco com uma saia cor de rosa!!! Adoro!

Mary disse...

Cheira-me que é o que vai acontecer ao meu vestido de casamento! É demasiado giro para ficar no armário! Acho que se o cortar pela zona do joelho vai ficar fantástico! E para perder o ar de vestido de noiva talvez também o mande tingir... O que achas? Já agora, conheces algum ateliê ou costureira que faça este tipo de trabalho?

Anónimo disse...

Olá!!

Lindo vestido!

Aqui no Brasil é bem comum este tipo vestido em Casamentos ( Noiva)!

Beijinhos!!

Thaís
t.thaismarques@gmail.com

E? disse...

Mary, acho que pode ser uma ideia interessante :) De qualquer forma, sem conhecer o vestido é complicado dar uma opinião mais concreta. Quanto a costureiras, posso tentar informar-me. É na zona de Lisboa que te dá mais jeito?

beijinhos a todas

Pipita disse...

Eu era capaz de me casar nesse vestido! É simples e original ao mesmo tempo, para além de ser super prático! Realmente a cauda não dá jeito nenhum!!!

beijinhos

Mary disse...

Sim, na zona de Lisboa, de preferência! Por acaso, uma boa costureira é daquelas coisas que dá sempre jeito conhecer e eu, com muita pena, não conheço nenhuma!
Depois do casório mando-te uma foto do vestidinho! Já falta menos de um mês e meio! O tempo passa a voar!
Beijinhos!

S. disse...

Acho a ideia muito gira, talvez não fosse a minha escolha mas gosto.

Beijinhos

Rafaela Naves disse...

Adorei a idéia!!! E o Blog! Faz uma visitinha no meu cantinho depois!

Bjossss

Sandrinhaa' disse...

A mulher do Fernando Belluschi (jogador do F.C.Porto), Florencia usou um vestido deste genero no seu casamento e achei muito original. Gostava de vos mostrar as fotos. Como posso faze-lo?

E? disse...

Sandrinhaa', podes enviar para o email hojevoucasarassim@gmail.com . Obrigada :)

Mary, fico então à espera das fotos! Mas, antes disso, fico à espera que tudo corra lindamente :)

Rafela, muito obrigada :)


beijinhos a todas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...