6.8.10

Comidas preferidas em casamentos



Achei que seria interessante se várias pessoas dissessem de que pratos, aperitivos e sobremesas gostaram mais nos casamentos a que foram.
Pode ser que isso dê uma ajuda aos noivos no momento da escolha.
Concordam?



(Podem escrever nos comentários ou então enviar-me um email. Obrigada!)

15 comentários:

Nada disse...

Acho que as comidas simples são sempre uma escolha acertada, pois ver convidados enjoados ou com dores de barriga deve ser algo de deprimente. Podem sempre estrapular na mesa de sobremesas. Adorei ir a um casamento numa zona rustica, em que optaram pelos doces tradicionais...fabuloso e super adequado. =)

Beijinho e bom fim de semana*

E? disse...

Obrigada, Meio Cheio!

beijinhos e bom fds pra ti tb :)

Amanda disse...

Coxinha de frango, rsrsrs

Bjs!

Cristiane disse...

Bolinha de queijo não pode faltar e bobó de camarão na moranguinha acho lindo e gostoso rsrsrs bjs.

E? disse...

Olá Cristiane, o que é "na moranguinha"?

peço desculpa pela minha ignorância! hehehe

Kika disse...

Olá :)
Uma vez fui a um casamento que me marcou pelo seguinte: No buffet, à noite, havia um senhor só a fazer crepes à vontade dos convidados. O senhor tinha uma daquelas "frigideiras" redondas das creperias, fazia o crepe e depois escolhiamos o recheio (Doce, chocolate, mel, fruta, etc...)!
Achei muito engraçado.
No caso do meu, acho que escolhemos dois pormenores muito interessantes: O café é servido com Ginja d'óbidos em copo de chocolate, e já noite dentro teremos pastéis de nata quentinhos para os resistentes :)

E? disse...

Excelentes ideias, Kika :)

beijinhos

pimponetaweddings disse...

crepes! bem...venham eles! Adorei!!! Essa ideia é fantástica! Depois dos pratos, pimba...um crepe!hmm...que delicia!

Anónimo disse...

Cocktails orientais de côco. :D

ana.filipa.urbano disse...

olaaa, parabens desde ja:D a ementa tem que ser simples mas fantastica ao mesmo tempo, aposte nos cockteils de camarão, uns pratos da gastronomia de outros paises seria interessante para os convidados pois nesse dia magnifico poderiam realizar uma viagem de sabores fascinante! Um creme é sempre do agrado dos convidados tal como uma boa sobremesa (fruta e doces). espero que ajude em algo...

E? disse...

Obrigada pelas ideias :)
Ter pratos típicos de outros países é muito interessante, sem dúvida.

beijinhos

meninaluaprimavera disse...

ideias bastante interessantes!
o meu casamento privou mais pela originalidade dos convites, dos marcadores, do bolo de noiva, da escolhas da música e de algumas surpresas que me fizeram e que eu fiz aos conviados com a ajuda da minha madrinha de casamento.
desafio-te a colocar um post sobre a originalidade dos bolos de noiva, que tal?

E? disse...

Conta, conta!!

E essa ideia do post sobre os bolos parece-me muito bem ;) Obrigada!

meninaluaprimavera disse...

os meus convites de casamento foram uns tubo de ensaio com o convite dentro em tons dourados. à volta do tubo de ensaio tinha uma clave de sol em arame dourado (música claro!. os marcadores tinham como base uma colcheia, uma imagem e uma pequena descrição da vida e obra dos compositores que mais admiro. o placard onde se colocam o lugar das respectivas mesas era uma pauta musical. a mesa dos noivos era a clave de sol e as respectivas mesas estavam descritas em colcheias colocadas, aleatoriamente, sobre as linhas. o bolo de noiva eram duas colcheias!:)
a minha surpresa para os convidados foi na parte onde se corta o bolo. contratei uma gaita de foles, um caixeiro, um bombo e um cuspidor de fogo.
a minha madrinha de casamento (à qual já entrevistaste!!!) realizou um filme com fotos nossas. as músicas escolhidas para o filme foram lindas, entre elas "kissing you" da des'ree, "don't give up" do Josh Groban e outra (que não me lembro do nome!) da sara tavares.
um dia perfeito!!!!

E? disse...

Que detalhes bonitos e originais!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...