22.7.10

E que tal um criador brasileiro?

Jorge Terra é brasileiro e vive em Espanha.
Na minha opinião, tem vestidos lindíssimos e muito originais!!

Preciso de dizer que adorei este vestido? ;)


















Aprovado?

10 comentários:

Inspiração Inesperada disse...

O primeiro é realmente um sonho! Também gostei do penúltimo, curto e ousado :)

Bomboca do Amor disse...

São todos muito bonitos, mas não sei se os usaria no meu casamento! São gostos, e eu sempre fui dada aos vestidinhos de princesa. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

E? disse...

II, acho que temos gostos parecidos :)

BdA, não consideras o primeiro um vestido de princesa?


beijinhos

Violet disse...

Olá!
Gosto muito destes, assim como costumo gostar dos vestidos que colocas! No entanto gostaria de fazer uma sugestão: porque não colocares vestidos de noiva para grávidas? Eu estou grávida de 4 meses e vou casar em Outubro com uma barriga de 7 meses! Vou mandar fazer o vestido e até já tenho umas ideias, mas podemos sempre buscar novas inspirações! Também me faltam ideias para o cabelo - liso com corte escadeado e comprimento médio. Alguma ideia?
Obrigada beijinho

Green disse...

lá originais são eles...

E? disse...

Obrigada pelas sugestões, Sara!
E parabéns pela gravidez e pelo casamento :)

Quanto ao penteado, dependendo do vestido pode ficar bem um com trança (que podes ver aqui http://hojevoucasarassim.blogspot.com/2010/03/beleza-de-uma-tranca.html), com bandolete (http://hojevoucasarassim.blogspot.com/2010/05/com-um-toque-de-romantismo.html), ligeiramente apanhado de lado e preso com uma flor, ou por exemplo apanhado atrás (http://3.bp.blogspot.com/_cuxaOOeFctw/S-CFEwRBvAI/AAAAAAAACPA/K5JMOomzSMI/s1600/jennifer-lopez-met-ball-2010-03.jpg).

beijinhos

Bomboca do Amor disse...

É sem dúvida um vestido encantado, mas eu usaria o quinto e o nono vestido! Nunca gostei muito de folhos, lá está gostos não se discutem. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

E? disse...

Boas escolhas :)

beijinhos

Unknown disse...

O brazuca é mto criativo sim!
Os estampados ficam bem se a noiva optar por um casamento na praia ou no campo, na verdade só ñ gostei do todo vermelho.
No geral, aprovado!
bjks;
Bia.

L de Leão disse...

Acho que a minha cara metade ia adorar se me casasse com o 1º, apesar de ser muito "tapado" em cima. A saia é linda. E também adoro a saia de um cai-cai que está no meio que é parecida com a do 1º.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...