22.7.09

Finalmente, os sapatos

Apesar de muitas vezes mal dar para ver os sapatos, eles são importantes para completar o "look" de uma noiva. É extremamente importante que sejam confortáveis, mas também é extremamente importante que sejam bonitos e tenham impacto.
Em geral, gosto de ver sapatos altos. No entanto, há noivas em que sapatos baixos ficam muitíssimo bem!
A cor deve combinar com o vestido. Em vestidos brancos, pode ficar muito bem o branco e o prateado. Em vestidos pérola, podem ficar bem sapatos da mesma cor ou até dourados. De qualquer forma, há quem tenha sucesso ao combinar sapatos de cores vivas com o vestido branco. O contraste pode ficar muito bem!!

Como já tinha dito num post anterior, dá jeito ter uns sapatos suplentes. Apesar de muitas noivas optarem por uns sapatos mais baixos que os originais, eu acho que o melhor é que sejam de alturas semelhantes, para que o vestido não fique demasiado curto nem a rastejar pelo chão. Na minha opinião, só o facto de mudar de calçado já ajuda a descansar os pés!

Um problema é que nem sempre é fácil encontrar sapatos de noiva nas lojas. Aconselho a procurar tanto em lojas de noiva como em sapatarias tradicionais. Eu por acaso tenho visto imensos sapatos que combinam com a maior parte dos vestidos de noiva!


Vou então deixar alguns exemplos:












9 comentários:

amartins disse...

Eu sou das que está tentada pela cor! Acho que vou arriscar...

E? disse...

e que formato é que preferes?

Ana Carolina disse...

Eu já vi algumas noivas comprarem o sapato e mandarem forrar no sapateiro com tecido, pra ele virar sapato de noiva!

:)

hojevoucasarassim disse...

Sim, é uma boa ideia, Ana!
E não sei como funciona no Brasil, mas em Portugal há bastantes lojas e fábricas que fazem os sapatos à medida e com as alterações que quisermos.

Anónimo disse...

ola.... eu ando a procura de sandalias baixas pois quero estar o mais confortavel possivel... gosto muito dfas que estao aqui mas nao esta facil... se calhar vou terde arriscar nas sabrinas..

E? disse...

Há algumas sandálias assim nas colecções actuais.
Se quiseres dicas, diz :)

beijinhos

Anónimo disse...

Olá. Sim se puderes dar dicas eu agradeço toda a ajuda e bem vinda e o tempo já esta a apertar daqui a nada só se vê colecção de inverno nas lojas. Beijinho e obrigada

E? disse...

Envia-me por favor um email para hojevoucasarassim@gmail.com , e diz que tipo de sandálias pretendes.

beijinhos

Anónimo disse...

Boa tarde,
eu gostaria de saber onde posso encontrar o sapato branco com laço e com estampa interna de bolinha,
desde já agradeço, Beatriz.
Meu email bia_05@hotmail.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...