28.7.09

Cabelo solto e cabelo semi-solto/semi-apanhado

Até parecia mal falar sobre cabelo curto e sobre cabelo apanhado, e não falar sobre os penteados que penso serem mais comuns nas noivas: cabelo solto ou cabelo semi-solto.

Ficam bem com vários tipos de vestido de noiva e com quase todos os tipos de rosto, e podem ajudar a esconder certas imperfeições. Para além disso, se o cabelo for bonito e saudável, pode ser uma mais-valia para a imagem da noiva.

Há vários acessórios que podem ser usados, como flores, travessões e bandoletes.

Gosto imenso de ver o cabelo assim quando os vestidos são cai-cai ou quando não têm demasiados detalhes na parte junto ao pescoço e aos ombros.

E aqui vão alguns exemplos:



Que acham?

4 comentários:

sarafelix disse...

Acho bonitos! Um dia quero ter um cabelo assim! :P ;)

Mas por favor, POR FAVOR, mata-me uma curiosidade que me corrói há que tempos. Quem é a menina das primeiras fotos? É que ela é, sem dúvida, a pessoa com penteados mais copiados pelas noivas deste país!
E, embora o rosto dela não me seja estranho, não consigo associar a um nome. Eu obceco com estas coisas, enquanto não consigo encontrar a resposta. Help me? :)

Bjs

E? disse...

Olá Sara!
O nome dela é Carrie Underwood, e é cantora.
E tens toda a razão: as noivas portuguesas adoram os penteados dela!


P.S. estou a tratar de te responder, mas entretanto deixa-me dizer-te que as tuas fotos ainda superaram as expectativas ;)

sarafelix disse...

*blush* Obrigada! Também superaram as minhas... :O

veeny disse...

Adoro a Carrie, sempre linda em qualquer evento...não só o cabelo, também o que veste ;) Mas já deves saber isso :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...