24.10.13

Como foi o vosso pedido de casamento?

http://hermanasinc.wordpress.com

ou...

Como gostariam que tivesse sido?

ou então...

Sonham que ele seja de determinada forma?

Eu gostaria de ler as vossas histórias, quer seja nos comentários deste post quer seja por email, assinando no fim ou escrevendo de forma anónima :)

Gostam de algo mais discreto ou de um pedido público? Ou então... sendo a pessoa certa a fazê-lo, será com certeza fantástico, mesmo que sejam tímidas e o local escolhido seja o palco de um concerto, ou mesmo que gostem de grandes aparatos e o pedido seja feito a dois, em casa?

7 comentários:

Dudu disse...

Decidimos juntos casar, data marcada, tudo certo, mas ela sempre dizia que eu não havia feito um "pedido de casamento"

Ai eu a surpreendi com isso aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=qxxBD1uacbw

Hoje Vou Casar Assim disse...

Muitos parabéns aos dois!! :)
E obrigada pela partilha!

beijos

Unknown disse...

Felizmente foi um pedido muito discreto (não consigo ter muitas atenções em mim), ele convidou-me para jantar num restaurante muito bonito na zona do Guincho e fez o seu lindo pedido :D
Já lá vão mais de 2 anos de casamento!

Anónimo disse...

Encontrei este ontem algures na net: é tão bonito!

http://www.spotmais.iol.pt/art-videos/youtube-spot-mais-videos-casamento-justin-emily/1501102-6550.html

Carmo disse...

Nós já falavamos em casar há algum tempo, não tínhamos data nem nada em concreto, apenas o desejo. No casamento de uns amigos, em Setembro de 2010, durante o corte do bolo ele sussurrou-me o pedido ao ouvido. Não tenho palavras para descrever tamanha felicidade, daquela verdadeira que aquece a alma e o coração, foi como se os outros 200 convidados tivessem desaparecido todos e ficássemos sozinhos naquele lugar, ao som daquela música (Ivete Sangalo- Se eu não te amasse tanto assim) e do fogo de artifício, uma espécie de materialização da nossa alegria.
Depois desse disso marcamos a data mas o noivo quis esperar pelo dia do meu 30º aniversário e dia dos namorados, para fazer o pedido "oficial" com anel, na praia onde começamos a namorar debaixo de uma chuva torrencial, o pedido teve mesmo de ser feito dentro do carroe! Confesso que desconfiava de tudo e não foi propriamente uma surpresa, mesmo assim fiquei muito feliz e andei com aquele sorriso pateta durante semanas. Estavamos em Fevereiro de 2011 e deveríamos ter casado dali a 1 ano, infelizmente a vida trocou-nos as voltas e tivemos de adiar os nossos planos, a vontade de casar esmoreceu mas não se perdeu, temos novamente casamento marcado para Dezembro deste ano. Como falta pouco mais de 1 mês penso que é desta!

Tânia disse...

Eu e o meu namorado (hoje meu marido) já andávamos a pensar em casar à algum tempo...O desejo era ainda maior quando iamos a outros casamentos e eramos testemunhas de tanta alegria e felicidade! Eu sempre disse que também gostáva de ter um dia assim... Um dia só nosso, onde a celebração do nosso amor fosse o acontecimento... Numa bela tarde de Agosto, estávamos de férias e recebemos um convite de casamento... No meio dos comentários fizémos mutuamente o pedido :) não foi nada pensado, surgiu de uma conversa banal... No mês seguinte,em setembro, faziamos anos de namoro. Ele ofereceu-me o anel de noivado nesse dia e o casamento foi marcado para daí a um ano. Casámos no dia em que fizémos 5 anos de namoro. Correu tudo como sonhei; foi o nosso dia; um dia de que a celebração do nosso amor foi diferente de todos os outros dias:)

Hoje Vou Casar Assim disse...

Obrigada pelos vossos comentários :)
E muitos parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...