6.6.13

De volta e com novidades!


Esta é uma época de mudanças (das boas!), e por isso não tenho estado tão presente no blog como gostaria. Não será por muito tempo, podem confiar!

O wedding planning e as sessões fotográficas têm ocupado uma boa parte do meu tempo, mas é um tipo de trabalho que está sujeito a timings específicos e que, infelizmente, nem sempre pode ser divulgado. Eu bem gostaria de partilhar escolhas, descobertas, histórias felizes, momentos divertidos, aprendizagens, ..., e tenho pena de tal não ser possível.
De qualquer forma, tenho andado a pensar em formas de contornar isso e de poder passar para o blog pelo menos um bocadinho daquilo que vou conhecendo.

Para já, é com grande alegria que partilho convosco um vídeo para o qual me deu um enorme prazer trabalhar. O Eulálio e a Isabel queriam fazer um filme para mostrar aos convidados no dia do casamento, e a Love To-day photography (que se encarregará do casamento destes noivos) contactou-me para tratar da produção e do guião. Planeei cada detalhe de forma a que tudo tivesse simbolismo para o casal, e foi fantástico acompanhar todo o processo. Em pleno campo, colheram frutas para poderem preparar uma sangria e doces deliciosos, e puderam desfrutar de momentos a dois bem divertidos e cheios de ternura.

A videografia ficou a cargo de Maria Imaginária, uma dupla cheia de talento e de ideias inovadoras, tal como poderão comprovar!

A sessão fotográfica que se realizou em simultâneo foi da responsabilidade da Love To-day. Em breve serão publicadas algumas fotos...

O cabelo e a maquilhagem ficaram a cargo de Hair and Make-up by Leila, que mais uma vez fez um excelente trabalho!

2 comentários:

Patricia disse...

Adorei...simplesmente fantástico.

Pipita disse...

Muito giro e bem consguido! Os noivos têm um ar tão querido! Parabéns :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...