26.4.13

Um prémio que me deixou sem palavras!


Tenho tendência a desvalorizar o que de bom me acontece. Talvez inconscientemente ache que se atingi determinado objectivo ou se tive determinado sucesso é porque há sempre algo muito melhor e muito maior a atingir. Isso é mau, e costuma fazer com que nunca tenha grandes alegrias... ou, no caso de as ter, passem num instante.

Anteontem recebi um email que me deixou abananada. Estava no centro comercial e parei para ler tudo com calma e digerir bem o que lá estava escrito. Pus 99% de hipóteses de aquilo não ser mesmo para mim e eu estar a interpretar mal o que me estavam a dizer. Depois, quando finalmente resolvi clicar num link, percebi que era verdade, e não parei de sorrir: o meu blog foi eleito um dos 99 blogs de casamento mais originais e criativos do mundo, nos Zankyou International Wedding Awards!!

Sempre que via os resultados dos anos anteriores, sonhava um dia estar na lista... mas achava que não passava de um sonho.
Este ano o sonho tornou-se realidade! E não, não vou desvalorizar, porque é realmente algo que me deixa muito feliz!

Muito obrigada ao Zankyou, e muito obrigada a todos vocês, que têm sido fantásticos!

8 comentários:

Maria Cunha disse...

Uau!!!! Parabéns HVCA!!!! Por toda a dedicação e paixão que colocas no blog este prémio e reconhecimento é mais do que merecido :D

Beijinhos

Alexandra Neto disse...

Muitos parabéns! Mais que merecido :))

Hoje Vou Casar Assim disse...

Muito obrigada às duas!! :)

beijinhos grandes

D disse...

Parabéns! Mereces tudo isso e muito mais.

Fios de Vida disse...

Parabéns! É bom ter orgulho e valorizar aquilo que se faz bem, por isso, salta e grita de contente porque é totalmente legitimo! Mais uma vez parabéns pelo blog e pelo prémio!

Sara disse...

Parabéns, querida! É mais que merecido :) Beijinhos

Hoje Vou Casar Assim disse...

Muito obrigada!!

beijinhos

Unknown disse...

Parabéns!!! Mas sem surpresas, é muito bem atribuído :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...