8.2.13

Um casamento português cheio de elegância e simbolismo - por Pedro Vilela


Quero, antes de mais, agradecer ao fotógrafo Pedro Vilela, à Joana e ao André pela partilha destas fotos tão bonitas e repletas de detalhes especiais. 

A Joana e o André casaram no ano passado, em Coimbra, e conseguiram um equilíbrio perfeito entre romantismo, serenidade, harmonia, elegância e diversão.

Segundo eles, é muito importante "que os noivos escolham fornecedores de qualidade e confiança para o grande dia, de forma a poderem aproveitá-lo ao máximo e com o mínimo de preocupações. Se tudo for pensado e preparado atempadamente, basta deixarem cada um dos profissionais que escolheram cumprir com as suas responsabilidades e divertirem-se o mais possível ao longo de todo o processo, desde os preparativos.
A segunda recomendação é para que tentem relaxar e aproveitar o dia único e maravilhoso que planearam durante meses e... just enjoy!"























Um dos momentos mais marcantes da festa foi a entrada dos noivos na sala, a cantar a música Come What May, do filme Moulin Rouge, o que surpreendeu e comoveu muitos dos convidados!








Fotografia: Pedro Vilela Photography
Vídeo: I do films
Vestido: Rosa Clará
Sapatos da noiva: Fornarina
Acessórios: brincos Swarovski e pulseira Silvexcraft
Bouquet: Martins Alves Decorações
Penteado e maquilhagem: Sandra Senra
Fato do noivo: Dielmar
Alianças: Eternis, compradas na Dara Jewels
Local da cerimónia: Sé Nova, Coimbra
Local da recepção: Hotel Palácio da Lousã
Decoração: Noivos e Martins Alves Decorações
Bolo: Pastelaria Vasco da Gama, Coimbra
Placard e Marcadores: Noiva
Livro de honra: Sílvia Pontes
Músicos: Jukebox
Lembranças: mini-saleiro e pimenteiro Passarinhos comprados na loja Caixinha de Segredos; miniaturas de Licor Beirão personalizadas; lápis de cor personalizados e livros de colorir
DIY: alguns apontamentos de decoração e iluminação; balões e pompons de papel de seda; lanternas; material para photoboot; personalização das lembranças; todo o material gráfico (save the date, convites, envelopes, missais, ementas, marcadores e quadro de mesas, livros de colorir, rótulos para lápis de cor, autocolantes, cartões para máquinas fotográficas descartáveis); e segundo vestido de noiva (totalmente DIY)
Lua-de-mel: Bali, Indonésia


Muitas felicidades para os noivos! E muitos parabéns ao fotógrafo Pedro Vilela!


2 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Adorei as fotos. Gostava de casar outra vez!

Sardine disse...

Adorei as fotos! Adorei o vestido! Adorei o penteado! Adorei a decoração! Adorei tuuuuudo... Esta perfeito! Felicidades :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...