10.12.12

Uma e-session muito especial, com um piquenique na praia


Numa sessão fotográfica antes do casamento (sessão de noivado ou e-session), o casal pode aproveitar para namorar e usufruir de uns momentos bem descontraídos a dois, enquanto o fotógrafo regista o que vai acontecendo. No final, fica a memória de um dia bem passado e um conjunto de imagens que permanecerão para toda a vida.

Muitas vezes, cria-se também uma maior proximidade com o fotógrafo, o que é importante para que a reportagem do dia do casamento corra da melhor forma.



Tenho que agradecer ao casal desta sessão e aos fotógrafos da empresa Momento Cativo por partilharem connosco, e em primeira mão, estas imagens fantásticas :)

Deixo também aqui o testemunho da noiva:

"Queríamos fazer uma sessão na praia, um local que adoramos e onde as fotografias costumam ficar sempre giras, porque tem um certo romantismo associado. Também gostávamos da ideia de um piquenique, pois tínhamos vistos outras sessões desse género muito giras em vários sites e blogs, e os nossos fotógrafos sugeriram "Porque não um piquenique na praia?". E assim surgiu a ideia da sessão, algo natural e romântico, como nós: um piquenique com macarons na praia, junto às dunas, com um passeio à beira-mar e com um início de noite, aconchegados à fogueira a assar marshmallows!"





"Desejávamos um ambiente também associado ao nosso casamento, no que diz respeito à escolha de cores da roupa e alguns elementos decorativos... o rosa e o branco como tons principais, num ambiente algo romântico, vintage com um toque shabby chic, mas sem grandes exageros... os macarons, as rosas, as molduras brancas vintage, as letras de madeira LOVE, as florzinhas rosa da camisola..."












"Queríamos que, acima de tudo, fosse uma sessão com um toque de naturalidade, mas com a nossa cara e ao nosso gosto. E com a ajuda dos nossos fotógrafos conseguimos obter as fotografias e o estilo que pretendíamos. Ficámos muito satisfeitos com o resultado!

O casamento será na primavera, daqui a poucos meses... 
A ansiedade cresce!"





Quanto a mim, dou os parabéns aos fotógrafos e desejo as maiores felicidades aos noivos!!

6 comentários:

Unknown disse...

Ke romântica essa e-session, show!!

bjs....

http://www.dopedidoaoaltar.blogspot.pt/

Momento Cativo disse...

Obrigada Bia! :) e um grande obrigada à Patricia pelo convite é um prazer estar no blog Hoje vou casar assim!

S* disse...

Uau, esta sessão está cheia de amor. Suave, calma, apaixonada.

Chic Maria disse...

Wow, que lindos, adorei! Gostava tanto que o meu namorado quisesse casar (mas já estamos juntos há 2 anos, portanto duvido)... Acho que estes momentos ficam para a prosperidade e sem nos casarmos duvido que ele queria alguma vez na vida tirar fotos! Eu adoro fotografia, esta sessão ficou simplesmente magnifica, parabens ao fotógrafo e aos modelos! Beijinhos

Hoje Vou Casar Assim disse...

Obrigada a todos pelos comentários.

Chic Maria, o que achas de ires mostrando imagens como estas ao teu namorado?

beijinhos

Filipa disse...

As fotos estão elemento fantásticas:) adorei:))) parabens:)

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...