15.12.12

Sobre o concurso para casais de namorados


Queremos começar por agradecer aos casais que têm enviado as suas fotos para o email hojevoucasarassim@gmail.com .

Ainda há 1 dia para participar (podem enviar as fotos até amanhã, domingo, às 23h59), mas fica já aqui a informação quanto à primeira selecção, que ocorrerá com a ajuda do Facebook.

As fotos serão colocadas na página de Facebook do Hoje Vou Casar Assim, num álbum intitulado "Concurso - sessão fotográfica para um casal de namorados", às 00h de segunda-feira, dia 17 de Dezembro de 2012.

A primeira fase de votações começará às 00h de segunda-feira, dia 17 de Dezembro de 2012, e terminará às 23h59 de sexta-feira, dia 21 de Dezembro de 2012.

Esta primeira fase permitirá escolher os 5 casais finalistas com base no número de likes atribuídos a cada foto. Para votarem na foto preferida, as pessoas deverão também tornar-se fãs da página de Facebook do Hoje Vou Casar Assim. Só assim os votos serão contabilizados.

A segunda-fase de votações será da responsabilidade do Hoje Vou Casar Assim e da Tales of Light - Ricardo Silva Photography e permitirá escolher o casal vencedor de entre os 5 casais finalistas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...