8.11.12

Escrita por medida em língua portuguesa - um serviço que faltava!


- Querem escrever o texto para os vossos convites e não conseguem pensar em algo original e que tenha que ver convosco?

- Combinaram escrever votos para ler em voz alta e não vêem forma de passar para o papel aquilo que verdadeiramente sentem?

- São padrinhos de casamento e ainda não descobriram uma forma simultaneamente divertida, emotiva e elegante para discursarem?

- Querem enviar uma carta importante e precisam de ajuda para estruturar as ideias?

- Gostariam de enviar um ramo de flores com uma dedicatória e estão sem inspiração?

e ainda…

- Precisam de escrever um texto para um blog e as ideias não surgem?


Pois é, surgiu agora uma solução fantástica para tudo isso!
A Marta Ramos, editora da Zankyou Magazine, criou o projecto Costureira de Palavras, que se compromete a contar as vossas histórias e a escrever de forma criativa, articulada e totalmente personalizada tudo aquilo que os clientes pretenderem.

No site da Costureira de Palavras podem ler:
"Posso não saber pregar um botão, mas consigo descrever epicamente o acto de pregar um botão. A palavra é o meu trabalho, o meu lazer, o meu caminho; este é o meu diário de bordo."

Conheci a Marta quando me tornei guest blogger da Zankyou Magazine, e a partir desse momento passei a acompanhar de perto o seu trabalho e a admirá-la imenso como profissional e como pessoa. A sua competência é incrível, e age sempre com um misto de profissionalismo e de simpatia. Sempre com muita sensibilidade e muitas ideias novas, escreve como ninguém e tem o dom de traduzir em palavras exactamente aquilo que os outros pretendem dizer.

Fico muito contente por ver que agora existe um serviço deste tipo em Portugal e, claro, por saber que não haveria pessoa mais indicada para o desempenhar!

Podem ver todas as informações no site, incluindo o portefólio e as formas de contactar a Costureira de Palavras.

1 comentário:

Marta Ramos disse...

:) Muito obrigada, Patrícia. Como sabe, valorizo muito a sua opinião e estou muito satisfeita por tê-la a bordo nesta minha aventura...

Beijinhos

Marta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...