5.11.12

Candle In - opções interessantes para iluminar e decorar


A Candle In é uma empresa portuguesa que criou um conceito de velas / luminárias muito interessante.

Segundo o site da Candle In, cada peça "é uma luminária produzida em parafina, sem pavio fixo, que recebe no centro do seu interior uma vela t-light para iluminar as suas laterais. Além de decorar, ilumina o seu ambiente com o encantamento da luz de velas, podendo ser utilizada inúmeras vezes, sem derreter ou perder a sua forma inicial. Cria uma luminosidade especial ao abrilhantar as estampas aplicadas na sua estrutura e garante uma atmosfera acolhedora e intimista."


Há diversas colecções disponíveis, que podem ver no site, mas também há a possibilidade de encomendar uma luminária personalizada. Qualquer uma dessas opções pode ser muito interessante para decorar e iluminar tanto as nossas casas como uma festa. E, claro, há a grande vantagem de podermos reutilizar inúmeras vezes.

Também vale a pena mencionar que a Candle In tem diversas parcerias, nomeadamente com museus nacionais, com o artista Rui Duarte (que faz, por exemplo, ilustrações e caricaturas), e com a Molde Design Weddings, de que já falei aqui no blog e que admiro imenso.

No site da Candle In poderão ver todas as informações e todas as opções disponíveis.











Para verem mais ideias de decoração com velas, podem clicar neste link.

1 comentário:

Marta Ramos disse...

Que post maravilhoso, fiquei absolutamente encantada com estas velas. Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...