18.9.12

Post wedding blues - como lidar com o 'vazio'?

Lembram-se de eu ter perguntado se alguém passou por um período de tristeza depois do casamento?

Pois é, juntei vários testemunhos e escrevi um artigo para a Zankyou Magazine em que falo de possíveis causas e de formas de ultrapassar um momento que pode ser bem complicado.


Muito muito obrigada por terem contribuído! 

E espero que achem o artigo útil!

6 comentários:

Marta Pinto de Miranda disse...

Gostei muito! Os conteúdos deste blog fazem-me sonhaaar! :)

beijinhos
marta
marcasporamor.com

E? disse...

Muito obrigada, Marta!
Fico muito contente :)

beijinhos

Anónimo disse...

Sofia Almada

Parabéns está excelente o artigo.
No meu caso o que senti a seguir ao casamento foi o ter que ocupar os tempos livres com outra coisa qualquer já que antes quase todo o tempo era dedicado aos preparativos, de resto tem corrido tudo bem, acho que como dizes no artigo a lua de mel é mto importante, o dia passa rápido e se a seguir tivesse logo que voltar à normalidade ai sim acho que me dava um fanico lol, o meu casamaneto correu muito bem, tive alguns imprevisos mas não lhes dei grande importância, foi um dia muito feliz. Casei ao fim da tarde o que me permitiu ter uma manhã muito descontraida com os mais próximos, depois foi festa até tarde, no dia a seguir também voltamos a estar reunidos com a familia próxima. Agora quase 4 meses depois está td igual ao que estava antes de casar e ainda bem!! já viviamos juntos e nada me dá mais alegria do que a nossa vida do dia a dia, a festa do casamento foi só um dia e ainda que muito especial á uma gota de água em td aquilo que temos vivido a dois :)

E? disse...

Muito obrigada pelo comentário, Sofia!
Também gostei muito do que escreveste :)

beijinhos e muitas felicidades no teu casamento

verniz escarlate disse...

Como sempre um artigo muito bom e que dá que pensar. Quando me dizem que casar é maravilhoso e que a vida é um mar de rosas nos primeiros tempos, das duas uma ou está a mentir ou tinha antes uma vida de cão! Tudo o que envolva adaptação, na minha opinião leva tempo. Por mais que se ame o companheiro há sempre pequenas coisas que deixam de ser tão "fofinhas" e passam a ser um cavalo de Tróia.
Casar implica perder umas coisas e ganhar outras.
Mais uma vez parabéns pelo artigo
bj

E? disse...

Que bom que gostaste!
E agradeço por teres comentado :)

Às vezes é preciso juntarmos ao romantismo algum pragmatismo...

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...