24.8.12

Vestido nº 19 do Concurso de Vestidos de Festa

O segundo vestido de hoje pertence à M.
Apesar do tamanho das fotos, penso que dá para perceber como é...


O que acham?

9 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente?! :D Desadequado. Muito curto, não gosto do estilo de saia plissada nem da cor (verde bandeira).

Joana Teixeira disse...

Adoro o look completo! Para além de assentar muito bem, é super actual.

Godmother disse...

Gosto muito da cor. Só ainda não me habituei a estes modelos mais compridos atrás. Possivelmente, uma questão de tempo. Gosto muito dos sapatos, cinto e clutch. Um conjunto muito elegante!

Anónimo disse...

Concordo que poderia ser um pouquinho mais comprido, ainda que o comprimento esteja compensado com a ausência de decote. A saia plissada está muitíssimo em voga e, a par com a "cauda" cria originalidade. Cor seguindo as actuais tendências e harmoniosamente equilibrada com acessórios nude!

Maria Cunha disse...

Acho que o anónimo de cima explicou mt bem, à frente até pode ser um pouquito curto mas sinceramente nem acho esagerado, até pq o vestido não tem decote e a saia nem é justa e atrás tá bem tapada lol, mas é a minha opinião :)
Eu cá gostei do vestido e dos acessórios escolhidos!

Beijinhos

B. disse...

Parabéns à M. pois penso que conseguiu conjugar, no mesmo look, modernidade, elegância e até alguma irreverência! Gostei imenso da escolha dos acessórios e acho o tom do verde do vestido muito agradável. Qualquer cor, seja ela "verde bandeira", "amarelo canário", "azul cueca" ou "rosa barbie", sendo usada com prudência e conjugada com o penteado e acessórios ideais, pode dar um resultado elegante!
Penso que não foi usado num funeral, portanto julgo ter sido uma escolha adequada à ocasião.
Parabéns Marta, estavas muito elegante!
beijinhos
B.

Anónimo disse...

Acho que tem que imperar o bom senso, há aqui opiniões muito diversas, parece-me que apesar do modelo ser atual e se usar, é preciso ter pernas (e joelhos) para ele. Por outro lado, o protocolo indica que uma cerimónia diurna, poderá permitir a uma mulher solteira e jovem o uso de saia por cima do joelho, não o estilo mini-saia. O modelo de pregas, cara M., também não favorece a zona da cintura, realçando até o perímetro abdominal. Por último a clutch em estilo envelope, que também se usa, é muito grande no conjunto todo.

Unknown disse...

Parabéns M.! O visual está fantástico! Os acessórios complementam na perfeição o look deixando sobressair o corte do vestido. O plissado e a cauda são uma tendência deste verão e não é necessário ser uma jovenzinha e menina solteira com pernas "torneadinhas" para se poder usar um vestido destes. Basta ver os pavões que por aí andam à solta com este tipo de vestido! Mais uma vez, parabéns M.!
Joana Ferreira

Patrícia F. disse...

Gosto da cor que me parece verde esmeralda. Lamento, mas não posso achar o comprimento adequado. A cauda está a meio termo e a saia à frente está mini - não está elegante. Pelo joelho seria realmente melhor. Pode estar irreverente, mas não fica elegante. Os acessórios essencialmente pela cor, atenuam um pouco a imprudência da altura do vestido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...