27.8.12

20º vestido do Concurso de Vestidos de Festa

Começamos a semana com o vestido da K.

"Grávida e o que vestir sem gastar muito dinheiro?
Roupeiro da mãe e descobri este vestido elástico justo com pequena saia esvoaçante de apertar ao pescoço com lantejoulas.

- Mala preta com alça de corrente - Blanco
- Sapatos de cetim pretos do Ebay vindos da Ásia
- Pulseira prateada (artesanato) - um presente vindo da Tailândia"

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas será que as pessoas não se convencem que o preto integral NÃO É ADEQUADO para casamentos... Na minha opinião pessoal é uma falta de respeito, mas a verdade é que me deparo em TODOS os casamentos com este cenário...

B. disse...

A leitora não referiu que usou o vestido num casamento. O concurso foi intitulado como "Concurso de vestidos de festa", portanto pode ser uma festa qualquer sem ter de ser obrigatoriamente um casamento!

Não é o tipo de vestido que eu escolheria, simplesmente por não fazer o meu género, mas não posso opinar se seria adequado ou não à ocasião pois não sei em que contexto foi usado. Mas que a leitora tem corpo para o vestir, mesmo em estado de graça, lá isso... não posso negar!
Parabéns à mamã muito sexy!
beijinhos
B.

Godmother disse...

Não sou muito fã de vestidos curtos, mas tenho de admitir que este é um vestido muito sexy! Imagino-o numa festa descontraída, à noite e ao ar livre. Pessoalmente, gosto mais quando são cintados. Gosto muito do penteado prático combinado com a bolsinha de lado.

Anónimo disse...

Na minha opinião uma só palavra: Deselegante!
As grávidas ficam bem com muitas coisas, especialmente se é de dia, com cor. Neste caso nada combina com nada e o look dá um aspecto desleixado! Bjinhos.

Anónimo disse...

Pois eu gosto. Não vejo qual o problema de se levar preto a casamentos (não sei se foi o caso), acho bem pior ir-se de branco. Com o preto não me comprometo, já dizia a minha avó. Poderia apenas levar algum acessório colorido para quebrar, mas acho que estava muito elegante.

Anónimo disse...

Preto, nunca, o modelo é demasiado curto e deve exigir uma logística para sentar, levantar, etc não muito própria para uma grávida. Não lhe assenta bem e realmente há mais vestidos que ficam melhor a grávidas do que este modelo.

Ana G. disse...

Nas fotos não se percebe muito bem mas parece ter cintura descaida. Para uma grávida, sairia mais favorecida com um corte império. Não sendo preconceituosa quanto a côres, o preto nas grávidas nunca será de todo a melhor opção. Não vejo igualmente contraste com os acessórios; tudo muito tom sobre tom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...