20.7.12

Merecerá o vestido de Catherine Middleton uma página na Wikipedia?


Foi criada uma página na Wikipedia sobre o vestido de noiva de Catherine Middleton. Ao contrário do que eu poderia esperar, muitas pessoas criticaram a existência da página, chegando até a pedir que fosse removida.

Dizem que não é um tema suficientemente relevante para estar na Wikipedia...

O que é que vocês acham?

Na minha opinião, já para não falar da importância deste casamento a nível mundial, este vestido de noiva foi falado em todo o lado e foi claramente um marco.

Um prova clara do impacto que teve é o aumento visível do número de noivas (e não só) que actualmente escolhem vestidos com mangas e do número de vestidos que se inspiraram neste.

Para além disso, os vestidos de noivas da realeza inspiram filmes, programas de televisão, livros, ...

Qual é a vossa opinião? É um assunto que merece destaque?


[podem ver aqui vários posts sobre este e outros casamentos de figuras públicas]

6 comentários:

Ana disse...

Acho que podia haver uma página sobre o casamento onde se falasse entre outras coisas do vestido. Uma página só do vestido não faz grande sentido na minha opinião (até porque apesar de ser elegante não é o mais espetacular de sempre)

Anónimo disse...

acho q sim...ha coisas menos importantes la :)

Paulinha

Mariana disse...

Acho que sim, o vestido estava lindissimo!

S* disse...

O vestido era perfeito.

Anónimo disse...

mais que merece uma pagina sim...perfeitoo
bjuu

respireecase.blogspot.com.br

Patrícia M. disse...

Nunca pensei que pudesse haver polémica por existir uma página da wikipedia sobre determinado tema. A verdade é que há por lá muitos assuntos sem qualquer relevância, e se formos a ver este tipo de comentários acaba sempre por ter uma visão subjectiva, o que a uns parece irrelevante, a muitos outros será relevante!
Acho que o vestido teve importância suficiente para não levar com esse tipo de critícas, parece-me quase que podemos considerá-lo como o iniciar de uma nova era no que toca a vestidos de noiva!

<3
http://zazzish.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...