10.2.12

Como é que conheceram os vossos namorados/maridos?

 fotografia: Caras Ionut

Tenho curiosidade em saber como é que os casais se conheceram e em perceber se isso depende da época ;)

Sendo assim, deixo as seguintes perguntas:

- Como é que conheceram a vossa cara-metade?
- Em que ano foi?

32 comentários:

M.M. disse...

Conhecemo-nos desde sempre, embora só de vista e nunca tenhamos dado grande importancia um ao outro (temos alguma diferença de idades). Com o tempo começamos a ter amigos em comum e a cruzar-nos mais vezes, mas ele meteu conversa comigo atraves do hi5. Foi em 2009.

Anónimo disse...

Nós conhecíamos-nos de vista. Houve uma altura em que eu andava interessada nele e ele namorava e depois aconteceu o contrário. Até que numa noite de 2008, depois de já termos saído algumas vezes com amigos comuns, ele me roubou um beijo :)
Dizemos muitas vezes que tudo aconteceu no momento certo, que o que passámos com relações passadas fez-nos dar mais valor ao nosso amor; e numa altura em que já tínhamos ultrapassado o "luto" do fim!

E.

PS: Gosto muito do blog ;)

Cor de Rosa Choque disse...

Conheciamo nos de vista, foi em 2009. Mas meteu conversa comigo no hi5 e a partir dai tudo se desenrolou. Mas já andavamos a trocar uns olhares,mas nada de mais. Até hoje mantemos uma historia muito bonita :)

Mary disse...

Conhecemo-nos na escola em 2004. A verdade é que passava por ele mas nem sabia quem era, até um dia que decidimos trocar um olá e nunca mais nos separámos. :)

teardrop disse...

Conheci o meu querido na internet, no velhinho mIRC. Comecei a frequentar o canal da faculdade para onde tinha concorrido e comecei a falar com ele. Tínhamos muitas coisas em comum e 3 meses depois conhecemo-nos pessoalmente. Entrei para a faculdade, fui-me apaixonando e estamos justos desde esse ano: 2001.

Lunka_Almeida disse...

Ano de 2008, quando estava de férias na Tunísia (e na altura até namorava com outra pessoas)... Foi amor à primeira vista!

Anónimo disse...

:)
Uma amiga minha começou a namorar com um amigo dele. Conhecemo-nos e começamos a namorar, até hj.
Since 1999.

F.

Virgínia disse...

Eu conheci a minha cara-metade no Mirc, frequentava o canal da cidade de um grande amigo meu e a minha cara-metade que também é dessa cidade, meteu conversa comigo. Mais tarde descobrimos que esse meu amigo era também um grande amigo dele.Foi no ano de 2003. Já lá vão quase 9 anos.

Anónimo disse...

e a dona do blog?
:)

anabenfica disse...

Na faculdade :)
Cursos diferentes mas amigos comuns.

Conhecemo-nos em 2000, começamos a namorar em 2002, casamos em 2008 :)

Sentimento de Mim disse...

Conhecemos-nos em 2008. Tínhamos amigos e muita coisa em comum. Passados 8 meses começámos a namorar.

Patricia disse...

Na faculdade, tínhamos amigos em comum, foi praticamente amor à primeira vista :)

Anne Crystal disse...

Conhecemo-nos na escola, no início do 10º ano (éramos da mesma turma), em 2005.
Sempre tivemos uma 'curtes', em 2008 começámos a namorar e durou um ano, mas não correu bem. Agora que estamos ambos mais maduros e que já passámos por coisas que nos fizeram perceber o que realmente queríamos, recomeçámos a namorar há 2 meses.

susana disse...

Nunca nos tinhamos visto foi em 99 num bar, apalpei-lhe o rabo de surra, ele olhou com ar de desagrado mas até ao fim noite consegui conhece-lo e nunca mais me largou:)

Unknown disse...

Conheci-o em 2003 contudo ele tinha namorada e passamos uns momentos muito divididos eu por saber que não me podia apaixonar por ele... e ele que não se podia apaixonar por mim... andavamos na mesma faculdade e viviamos na mesma residência, chegou o verão e ele não me esquecia nem eu a ele... Chega a Setembro não me falava nem me ia procurar e eu a chorar a pensar ok escolheu a namorada tnh de aceitar... mas uma amiga minha foi ter com ele e perguntou porque não vais ter com ela se eu sei que queres?
E pronto aproximamo-nos e eu disse que não podia só ser a melhor amiga queria mais, mas para isso tinha de deixar a namorada.... ele pensou e assim o fez... Estamos juntos desde 2004 e sem Setembro vamos casar...

Sim eu sei eu era a outra... :S....

Joana disse...

Chocámos um com o outro à saída de um bar em 2010, desde esse dia nunca mais nos largámos :)

Eulália disse...

Através de um amigo comum, amigo de infância dele e meu colega de escola! Acho que é a maneira mais típica de se conhecer a nossa cara-metade lol
E já lá vão 10 felizes aninhos :)

Beijinhos

MyShoes disse...

Conhecemo-nos em março de 2001 na faculdade. Uma tarde eu e a minha colega de casa saimos para tirar cópias, quando voltamos a casa nenhuma tinha levado chave e a nossa nova colega d casa não estava, nem nós tinhamos o seu número de telefone. Resumindo andamos a vaguear pela faculdade e arredores p ver se entretanto ela chegava, até que a fome apertou e fomos ao café dos estudantes, mortas de fome. Lá estava um grupo de rapazes, dos quais 1 era da terra da minha colega e foi assim que nos vimos pela primeira vez. Depois foram tentativas de encontro casual na faculdade, até que um dia fomos a uma festa organizada por ele... Conversamos e conversamos... e depois de mts aventuras e desventuras, uma separação pelo meio, hoje vivemos juntos há 6 anos e decidimos casar. Ah e temos uma cadelinha linda:) beijinhos

Miss S disse...

Eu conheci a minha cara metade no ginásio em 98 e vamos casar este ano.

E? disse...

Obrigada a todas por terem participado :)

Gostei muito de ler o que escreveram e perceber mais uma vez que às vezes "não há coincidências"...

E há histórias tão bonitas!

A minha tem semelhanças com a da teardrop :) Conhecemo-nos na faculdade, em 2001, e depois eu descobri que já tinha falado com ele pela internet [uma conversa bastante longa, por sinal] na altura em que estava a pensar ir para aquele curso. Muitos anos depois, já perto do casamento, encontrei o registo da tal conversa e vi que tinha acontecido precisamente 1 ano antes de termos começado a namorar :) [e, já agora, essa data é também a mesma que a do casamento]

Unknown disse...

Oi!

Conheci o meu marido entre 1998/99 era amigo de um músico que tocava com a minha Ex. Banda (Pólen) o Zé Soares do contrabaixo! Mas foi curioso que ele mandava-me muitos beijinhos pelo Zé que só foram entregues meses mais tarde (o zé é um esquecido).
Eu pensava que ele não me ligava nenhuma e ele pensava que eu tinha namorado!!! Entretanto no Natal de2001 lá descobrimos que nenhum dos dois tem compromisso e que estavamos loucos por privar, falar, conversar, dançar, tocar, cantar juntos!!! E lá aconteceu o BOOOM do nosso amor!!!
Foi giro! É giro! E será sempre giro!
Fui conquistada com You are the sunshine of my heart cantado por ele e a orquestra ligeira de Paredes e ele foi pelo prelúdio da suite n.º 1 de Bach para violoncelo solo!

M.M.

Anónimo disse...

Que histórias tão bonitas :)

Conheci o meu Mais-que-Tudo em meados de 1998, através de uma amiga em comum! Percebi que algo se passava quando em Jan. 1999 ele me convidou para a sua festa de aniversário e no momento em que eu disse que não podia ir, a sua tristeza "denunciou-o" claramente :) pois ainda pouco ou nada nos conhecíamos, apenas nos tínhamos encontrado umas 2 ou 3 vezes e sem muita conversa! A partir dessa festa, começamos a conhecer-nos melhor e em Abril desse ano começou o que jamais terminará (I believe it)!

Portanto, já lá vão quase 13 anos e lembro-me de todos os pormenores, como se fosse hoje! Desde o dia em que ele me pediu em namoro, o dia do primeiro beijo, a primeira viagem, o dia em que decidimos morar juntos, o dia em que me pediu em casamento...

(Ai, a lágrima no canto do olho!)

Beijinhos
MC

E? disse...

Realmente... que histórias tão bonitas!

beijinhos e obrigada por terem participado :)

Karina sem acento disse...

Conhecemo-nos em 2005, no meu quarto! Ahahahahaha ele era colega de trabalho do meu irmão e um dia o meu irmão foi com ele buscar-me a casa para irmos jantar todos com uns amigos e eu estava no quarto quando o conheci :)

E? disse...

Que giro, Karina!
Esse é um local verdadeiramente original ;p

beijinhos

CV Love disse...

Olá!
Achei gira está partilha! =) Eu conheci o meu maridão quando tinha 12 anos! =)

Fogo colegas de escola desde do 7 ano até ao 12º Ano! Só começamos a namorar quando fomos para a Universidade!
Bj

Mamã do Gu disse...

Conheci o maridão em 1997 com 13 anos quando ele foi para a minha turma de 8o ano, começamos a namorar 1 ano depois (muito maduros!!!!!!! Kkkkkk) e cá estamos. Casamos há quase 3 anos e temos um filhote com quase 2.
Passamos metade da nossa vida juntos (que lamechas, mas hoje é dia dos namorados!!!!!kkkkkkk)
Ana

E? disse...

Bem... vocês eram bem novinhas quando conheceram os vossos maridos!
Acho muito bonito pensar que de certa forma cresceram juntos e têm partilhado quase todas as fases das vossas vidas :)

beijinhos e obrigada por participarem

B. disse...

Nos conhecemo-nos no jardim da faculdade:) Uma amiga minha tinha feito um trabalho de turma com ele e, uma vez, estavamos as duas a atravessar o jardim e cruzamo-nos com ele. Eu nao o conhecia... olhei para ele e segui a minha vidinha.
Nunca mais nos vimos... e deve ter-se passado pelo menos um aninho, quis o destino que nos voltassemos a encontrar, desta vez numa festa. La estava eu mais uma vez com a minha amiga e cruzamo-nos novamente com ele. Eu fiquei logo de trombas pois como nao o conhecia pensei que fosse apanhar uma seca enquanto eles conversavam os dois. Mas... quem apanhou seca foi a minha amiga!!! Assim que nos apresentou, nunca mais nos largamos!! Eheh Impressionante como as afinidades e a cumplicidade se fizeram logo sentir! Nasceu ali instantaneamente uma bela amizade e o Amor nao tardou a tornar-nos inseparaveis:)
Claro que tivemos a nossa fase de totos, muito timidos, sempre a jogar na defesa, mas o tempo encarregou-se de fazer o resto :)
So de pensar, arrepio-me!! AMO O MEU HOMEM!!!!!
B.

E? disse...

Que bonita declaração :))

beijinho grande

Anónimo disse...

Conheci-o no meu primeiro ano de faculdade, através da minha melhor amiga que frequentou o mesmo curso que ele..Começamos a namorar na Queima das Fitas e desde 2004 que namoramos e somos mto felizes :)
Casamento para breve (esperemos! ;))

E? disse...

Ai a Queima das Fitas, a Queima das Fitas... ;)

Parabéns pelo casamento :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...