13.1.12

Uma sessão Trash The Dress que adorei organizar :)

A J. queria ter fotos diferentes das do casamento, e convidou-me para organizar uma sessão fotográfica. Um dos requisitos era ser algo descontraído, uma vez que o marido se sente pouco à vontade em frente à objectiva.
Escolhemos o local, os penteados e os acessórios, e no dia em questão fomo-nos deixando levar pelos gestos carinhosos deste casal tão simpático. A certa altura, era o próprio 'noivo' a fazer sugestões e propor cenários :) Senti imediatamente que o objectivo estava cumprido!
O frio não impediu que estivessem disponíveis para tudo, e a verdade é que passámos umas horas bem agradáveis :)











fotografia: Filipe Limen
cabelo e maquilhagem: Leila Silva

13 comentários:

Fashionista disse...

as fotos são lindas!

teardrop disse...

As fotografias ficaram muito giras :)

Anónimo disse...

Gostei :)

Baci*

Anónimo disse...

Ponto numero um: vestido lindo! Parabéns à noiva pela excelente escolha! E parabéns também à leila pela make up e cabelos - adorei!
Casal maravilhoso, cenarios lindissimos... automaticamente as fotos teriam de estar fantasticos (isto aliado ao talento do fotografo e ao planeamento detalhado da HVCA).
Estou rendida a este blog :)
Beijinhos
B.

Anónimo disse...

Olá adoro as fotos! É um sitio lindo... Desculpa a minha ignorância mas posso saber onde as fotos foram tiradas?

Anónimo disse...

Olá, antes demais é para mim um orgulho ter um post neste blog :)

Queria também agradecer o magnifico dia que a HVCA, a Leila e o Filipe( que têm um talento nato e indiscutivel) me proporcionaram , adorei voltar a ser "noiva" bem como o meu "noivo" apesar de estar um pouco apreensivo...ADOROU! E PARTICIPOU!

Aconselho todos os noivos a fazeram uma sessão assim e de preferência com esta equipa maravilhosa , porque a energia é tão positiva que eramos capazes de estar uma semana a tirar fotos :)

Aproveito também para contragular este blog, pq foi mesmo o meu melhor amigo na preparação do meu casamento :) não há sitio nenhum nesta enorme blogosfera que se compara a este, quer pelas dicas, pelas ideias, mas essencialmente pelo bom gosto e pelo amor (que é notório) por esta temática :)

Agradeco os comentários e adoro as fotos :)

beijinhos,
JM

Anónimo disse...

Olá, gostaria de deixar o meu parecer em relação a estas fotos maravilhosas. O vestido da noiva é lindíssimo. Parabéns a toda a produção, parabéns ao fotógrafo e principalmente parabéns aos modelos (noivos), lindos e maravilhosos. Tenho cá para mim que não ficaria uma semana a tirar fotos, mas sim um mês

Bjinhus e muitos parabéns SP*

Eulália disse...

Lindas fotos!!! Mais uma vez um trabalho maravilhoso, o local é um espanto, a equipa está toda de parabéns assim como o fotogénico casal!

Beijinhos

Fiona disse...

Adorei as fotos! Estão muito, muito giras :)

verniz escarlate disse...

Muito muito linda.
uma sessão muito bem conseguida.
bj

Patrícia Pereira disse...

As fotos estão lindas e o sítio é deslumbrante! Será que podes dizer onde é, por favor?

Esta é talvez uma boa opção, porque não estava a pensar contratar um fotógrafo para o dia...pensamos em espalhar uma máquinas descartáveis pelos convidados e pedir-lhes para irem fotografando ao seu gosto. Assim ficamos com várias perspectivas e quiçá, fotos engraçadas! Que tal a ideia? Resultará...??? :s

Beijinhos :)

E? disse...

Agradeço imenso pelos comentários :)

Patrícia, podemos falar sobre tudo isso nos emails que vamos trocar, mas posso dizer que tudo depende da importância que vocês derem à fotografia. Se não ligarem nada, então pode ser que não faça sentido terem um fotógrafo profissional. Mesmo assim, conheço várias pessoas que não deram importância à fotografia e depois do casamento ficaram muito tristes por não terem um bom registo de um dia que foi tão especial. E, embora pareça cliché, o que nos faz reviver o dia são mesmo as fotografias.
Os convidados podem tirar muito boas fotos, mas também pode ser que não consigam ter uma única que se aproveite! É um risco enorme.

A respeito deste assunto, sugiro a leitura deste texto: http://www.rocknrollbride.com/2012/01/should-i-book-a-professional-wedding-photographer-or-get-a-friend-to-do-it-for-free-a-cautionary-tale/

beijinhos

Sonhamos Assim disse...

Estes noivos são mto bonitos. Adorei as fotos!
Estão todos de parabéns!!
Beijinhos mil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...