7.12.11

A minha mais recente aquisição



Aqui está uma daquelas compras que apenas fiz depois de ter ido para casa pensar bem. A verdade é que a demonstração me convenceu totalmente, e tratava-se mais de uma questão monetária do que de alguma dúvida relativa à qualidade.

Eu já tinha experimentado outras placas alisadoras, mas nunca tinha ficado totalmente satisfeita. Com esta (da marca Amika), até eu mesma (sim, não herdei os bons genes da família a este respeito, e a minha habilidade para mexer em cabelos é mesmo fraquinha) consigo alisar o cabelo ou até fazer ondas :) E, logo à primeira experiência, consegui fazê-lo em muito poucos minutos!

Esta marca também tem "curlers", que são igualmente fantásticos.
E não, não me pagaram para fazer publicidade! Eu é que fiquei fã :)

Vocês usam algo deste género? Há alguma marca que também recomendem?

12 comentários:

Anónimo disse...

é lindo o teu novo bichinho!!!!
Ora a minha opiniao e experiência pessoal em relaçao às placas alisadoras:
Quando recebi de presente a minha plaquinha fiquei fã incondicinal! Entretanto, la comecei a apontar defeitos ao seu desempenho e ao seu desgaste precoce (eheheh Sim! ou eu lhe dava muitoooo uso ou o meu cabelo é tao palha de aço que o revestimento da placa começou a ficar um caos). Bem, la me fartei e cheguei à conclusao de q tinha saudades do meu antigo companheiro e decidi investir num bom secador. Comprei um Parlux 3800 compact ha um aninho e nao voltei a pegar na placa alisadora desde entao! Estou rendida ao meu bichinho!
Mas isto é por fases... Um dia destes da-me na telha e volto a atacar na placa. E nessa altura terei em conta a tua opiniao positiva em relaçao a esta marca.
Vai dando feedback do teu bicharoco, ta? Ja agora, se nao te importares, mostra fotos das ondas feitas com ele. Obrigada
Beijinhos
B.

E? disse...

Obrigada por teres falado da tua experiência, B.!
Eu vou então actualizando a minha opinião ;p
E mostro fotos, sim.

O teu secador também é excelente!

beijinhos

Anónimo disse...

O da marca CHI e meu favorito. Nos EUA custa em torno de 100 dolares mas vale a pena cada centavo.

paula disse...

eu tambem ja tinha comprado um mas nao resultava no meu cabelo,porque e muito grosso, depois comprei outro numa loja que vende artigos para profissionais cabeleireiras e esteticistas,e da marca jaguar,e mesmo muito bom estou 100% satisfeita e ja o tenho a 2 anos.

Unknown disse...

Oi! Eu tenho Babyliss e uso imenso! Na altura foi um presente, mas fui eu que escolhi e foi em conjunto com um secador da Rowenta muito potente! Quanto às pranchas sempre tive um certo receio de estragar o cabelo! sabes que este tipo de materias exige que tu tenhas um cuidado redobrado! Mas depois diz como é que esse resulta!
Bjs
M.M.

Anónimo disse...

Bom dia... Estou interessada em comprar uma placa, e tenho andado a ver várias marcas, pode dizer onde comprou.

Muito obrigado

E? disse...

Obrigada a todas pelos comentários e pela recomendação de outras marcas. Nem sempre é fácil encontrar informação sobre marcas 'menos famosas' (como a GHD, por exemplo)...

M.M., ao que parece, as placas com 100% de cerâmica (como é o caso das Amika) danificam menos o cabelo, mas claro que ao aquecermos tanto o cabelo estamos sempre a introduzir um elemento de stress. E, sendo assim, eu vou evitar usar com muita frequência.
Para mim é extremamente útil para usar de vez em quando, uma vez que não tenho ninguém que me ajude com os penteados e ir ao cabeleireiro é complicado.

Eu comprei a minha na House of Fraser, em Londres (e tem garantia vitalícia), mas no site oficial ( http://shop.loveamika.com ) é também possível comprar e saber quais são os outros vendedores autorizados.

beijinhos a todas

Conto de Fadas disse...

Tenho uma imetec de quase 60 euros e não gosto... Mas há uma Braun de cerca de 80 euros, com iões, que é um espectáculo!

E? disse...

Obrigada, Ana.

beijinhos

Maria disse...

Tão linda! Uauuu! :)

Patricia disse...

Eu desde que comprei a minha primeira placa a sério consigo fazer maravilhas. No passado tive uma babyliss das mais baratinhas e quando resolvi investir numa placa mais cara (Corioliss) vejo que realmente faz a diferença, até à bem pouco tempo não conhecia a marca da tua mas parece-me ser muito boa e semelhante/concorrente da corioliss e da ghd. Vale cada libra :)

bianca disse...

bom, eu recomendo corioliss tambem,é a melhor todas as suas placas sao feitas de materias primas,tem de ceramica,turmalina e titanium puro,veja bem ,nao é nano titanium ,alisa ate o mais dificil sem precisar de secador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...