29.11.11

Quando a personalidade dos noivos salta à vista em cada detalhe

Às vezes, mesmo sem conhecer pessoalmente os noivos, fico emocionada ao ver as fotos e ao saber que correu tudo tão bem no dia do casamento. Eu e a Cátia trocámos algumas ideias acerca do acessório de cabelo que ela iria usar, e percebi desde o início que o casamento estaria repleto de detalhes cheios de bom gosto.












"Nunca quisemos nada muito tradicional, queríamos apenas que fosse uma festa onde se juntassem as pessoas de quem mais gostamos, sem formalidades. A cerimónia católica, que começou às 16h, foi numa capela bem pequenina em cima do mar. No final fui presenteada - surpresa do marido - com três conhecidos nossos que fazem parte dos gaiteiros e que foram lá de propósito tocar umas músicas :)


O copo d'água foi numa pensão bem típica - http://www.pensaofavorita.pt -, com um jardim bem tradicional das casas das ruas mais antigas da cidade do Porto. O copo d'água foi volante, sem lugares marcados. No total éramos 68 pessoas e, no final, para grande alegria nossa todos estavam felicíssimos, a considerar o nosso casamento como um dos melhores de sempre, precisamente pela naturalidade e pelo à-vontade com que tudo aconteceu. Foi um amigo nosso, que organiza eventos, que nos ajudou com tudo - foi o primeiro casamento que organizou -, desde as toalhas aos arranjos, passando pela iluminação e pela ementa. O bolo foi feito por duas amigas nossas - uma delas minha madrinha. As lembranças eram chupa-chupas de chocolate, com um autocolante feito por nós, com a imagem do nosso convite, que foi feito por um artista plástico."

3 comentários:

Flutuações da mente disse...

Lindo casamento :-)

veeny disse...

Adorei o look da noiva... mesmo lindo :) Simples E lindo :P

E? disse...

Lindo, sem dúvida :)

veeny, gostei do "E", como sabes ;p


beijinhos às duas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...