14.11.11

Para uma decoração com toques de amarelo e verde

Já mostrei algumas ideias para uma decoração com amarelo, quer sozinho quer acompanhado de cor-de-rosa. Mais uma vez, digo que amarelo é uma cor muito delicada e que deve ser utilizada com cautela. Se juntarmos ao verde, então, o resultado poderá ser de extremos.

Vou colocar algumas sugestões de elementos decorativos que, na minha opinião, podem ficar muito elegantes. Pode resultar muito bem usar girassóis, flor-de-cera, tulipas, frésias, ..., mas com conta, peso e medida, claro.

























O que acham?

3 comentários:

Lara disse...

Obrigada pelo post..Tem mesmo ideias originais.
Adorei os girassóis como centro de mesas.Entendo o que dizes sobre a junção do verde com o amarelo mas estava a pensar em apostar no amarelo nas flores margaridas girassóis.
Acho que se for moderada a combinação de cores resulta
bjs

Lila disse...

É a primeira vez que vou deixar um comentário, apesar de já conhecer o blog e ter vindo cá várias vezes durante os preparativos do meu casamento. Amei a combinação, sou absolutamente fã do amarelo. As cores do meu casamento foram, claro, o amarelo e o cinza...ficou tal como eu esperava que ficasse! Parabéns e continua o trabalho fantástico que tens vindo a desenvolver...

E? disse...

Obrigada pelas palavras simpáticas, Lila :)
Adoraria ver fotos do teu casamento!

beijinhos

e beijinhos também à Lara (com quem contactei por email) e à Flutuações da mente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...