15.9.11

Para decorar o local da cerimónia... e não só






Lírio (Porto)
Lírio (Porto)
Lírio (Porto)

Podem ver mais sugestões no post Ideias para a decoração da cerimónia ou na tag "cerimónia".

7 comentários:

Eulália disse...

Que lindos cenários, adoro a combinação verde/branco e o efeito que dão as bolas!

Beijinhos

ana disse...

É também outra coisa que gosto com simplicidade na cerimónia. E há gente que faz trabalhos tão bonitos. Gosto imenso da sétima imagem, do ar clean da jarra, assim quase casual.

Já no que diz respeito à decoração do local da festa, eu não gosto muito de ver no centro das mesas arranjos altos. Corta o campo de visão e a reunião da mesa.

E? disse...

ana, quanto aos arranjos altos, na minha opinião tudo depende de como for o pé da jarra ou do suporte. Se for fino, por exemplo em vidro transparente, e estiver a uma altura superior à das cabeças, normalmente não corta o campo de visão. Nos arranjos baixos também é preciso ter cuidado a esse respeito.

beijinhos às duas

Unknown disse...

Adoro branco! bjs...

Beatriz Fernandes disse...

Que lindas! Adoro flores brancas em casamentos, ou isso ou cores mais leves como lavanda ou azul bebé... Fica muito mais bonito!

ana disse...

Nas mesas eu sou mais por coisas rasteirinhas. Já fui a casamentos em que havia jarrinhas com pés fininhos e eu sinto que é sempre ali uma barreira. Neste último a que fui a mesa tinha uma espécie de guarda-sol de palha onde estavam seguras umas lâmpadas, e mesmo o pau fininho que entrava na mesa me fazia confusão. Acho que ao nível da mesa fica mais decorado para quem tem a visão sentada e ao mesmo tempo dá mais união à mesa. Mas é, claro, uma opinião pessoal, é uma questão de gosto meu :)

Flutuações da mente disse...

Lindíssimo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...