30.9.11

Looks e peças para fotógrafos de casamento

Este assunto tem sido abordado várias vezes, tanto nas caixas de comentários do blog como por email.
Então resolvi colocar algumas peças (calças, camisas, blusas e tops)  que acho suficientemente confortáveis para um (ou uma) fotógrafo(a), e suficientemente elegantes para usar num casamento.

Para fotógrafos:
 Dassenta
Massimo Dutti
Massimo Dutti
 Sacoor
 Sacoor
 Sacoor

Para fotógrafas:
 Lanidor
 Mango
 Mango
 Mango

 Mango
Mango
 Mango
 Mango
 Mango
 Mango
 Mango
 Mango
 Sacoor
 Sacoor
 Sacoor
 Zara
 Zara
Zara


5 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Aqui estão várias opções que eu usaria para tocar num casamento! Mesmo não sendo muito fã de calças, gosto de todas as opções apresentadas! Aquela blusa rosa é linda!
Bjs M.M.

Anónimo disse...

Ui, era realmente bom que isto fosse a realidade mas não é! Infelizmente. No último casamento que fui estavam de calças de ganga, enfim. é complicado pagar-se e chegar ao dia e estes profissionais apresentarem-se de modo pouco profissional.

Unknown disse...

oi! Cinderela! É realmente triste que isso aconteça até porque esses serviços são dos mais caros que um casamento comporta! Uma dica que eu dou é os noivos definirem um dress code para os promotores, hospedeiras, músicos e fotografos! Se eventualmente não estiver como pediram retiram 20% do valor acordado! Assim eles aprendem!
Bjs M.M.

Anónimo disse...

Olá companhia da música. concordo a100%, mas no meu casamento nem me lembrei disso. Só agora tenho a experiência e estou mais atenta a estes pormenores.

Bluebird Wedding Photography disse...

Todas as opções são muito elegantes e óptimas para trabalhar, porque permitem movimentos amplos e ao mesmo tempo não destoa completamene dos demais convidados.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...