26.9.11

Cintas adelgaçantes - um post menos bonito mas que espero que seja útil :)

Quem é que não gosta de poder sentar-se sem se preocupar com a barriga saliente? E quem é que não gosta de caminhar com o rabo firme e as gordurinhas disfarçadas?

As cintas são excelentes por ajudarem a eliminar as saliências indesejadas, mantendo ou acentuando as formas femininas.
E, se escolhermos o modelo certo para o nosso corpo e para o tipo de roupa que vamos usar, podem ser muito confortáveis.

Aqui está uma das vantagens das cintas adelgaçantes:

Parece bem, não?!

Eu já antes tinha falado das cintas disponíveis no Asos.
Neste post vou mostrar cintas de 2 marcas muito boas: a Figfort e a Spanx. Estas marcas preocupam-se muito com o conforto e com a beleza feminina, e têm também lingerie para todos os tipos de corpo, que pode ser essencial para que a roupa assente bem.


FIGFORT
uma opção para noivas

e mais uma, para quem se sente à vontade com ligas









para que as grávidas se sintam confortáveis 
com diferentes tipos de roupa


SPANX





 E, para além destas, há várias outras opções :)

6 comentários:

Patricia disse...

Eu acho que pode tornar a nossa silhueta muito elegante, não tenho problemas eu usar quando quero ficar bem num vestidinho. Curiosamente a 2ª do post foi a minha lingerie de noiva!

Eulália disse...

Eu tenho uma da Scala que uso quando ando com algum vestido mais justo, como foi o caso do vestido com que participei no consurso, acho que melhoram a figura corrigindo algumas imperfeições e dão-nos outra confiança, associar o uso de cintas às nossas mães/avós é um erro pq podem ser-nos muito úteis!

Beijinhos

Unknown disse...

Olá!
Eu não tenho nenhuma, não preciso felizmente! Agora acho que são um pouco monótonas, sei que tem um objectivo e serem bonitas ou feias pouco importa, mas podiam ser mais interessantes.
Existe uma marca portuguesa, do norte, que tem umas muito bonitas. Não me lembro do nome de momento, sei que estiveram a apresentar os produtos na Praça da Alegria.

E? disse...

A Figfort também é portuguesa :)
Eu acho que convém que sejam bastante básicas para que não se note nada...

beijinhos a todas

Unknown disse...

Oi!
LOL nem me lembrava desse detalhe! Mas é outra marca menos conhecida e tem uns muito bonitos! Eu entretanto digo-te qual é a marca!
Bjs

Unknown disse...

Olá gostaria de saber o preço da cinta que aparece na primeira foto em branco. Obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...