14.8.11

Para mais tarde recordar


Achei muito interessante esta ideia das borboletas onde os convidados podem escrever mensagens para os noivos, funcionando como uma espécie de livro de honra.

É possível fazer outros formatos, como por exemplo pássaros, flores, círculos de diferentes tamanhos e cores, estrelas, ...
E há outros materiais que podem funcionar muito bem e inclusive ser mais duradouros, como é o caso da madeira.

Uma ideia é colocar 1 peça por lugar, com velcro colado, e deixar uma mensagem em cada mesa a pedir para os convidados escreverem mensagens e colocarem na parede, onde terá também velcro colocado, fazendo automaticamente o formato (disposição) pretendido.

Outra ideia (e que funciona como um 2 em 1) é entregar 1 peça por convidado durante os aperitivos, que na parte de trás tem o velcro, o nome da pessoa e o nome ou número da mesa. Assim evita a utilização de placard, e permite na mesma que se escreva uma mensagem e coloque na parede.


O que é que vocês acham?

2 comentários:

Mary disse...

É uma ideia que já me tinha lembrado, isso obriga as pessoas a deixarem uma msg por mais curta que seja...e depois podemos colcoar em nossa casa :) Mas cortar 200 ou mais borboletas..ufa :D

E? disse...

Pois, esqueci-me de dizer essa parte de depois podermos usar para decorar uma parede da nossa casa.

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...