1.7.11

Vestidos e sapatos Monsoon - da colecção actual

A Monsoon tem actualmente alguns vestidos de festa que eu acho bonitos e que podem ser uma boa alternativa para pessoas mais velhas (e não só, claro).




Para além disso, gostei destes sapatos:

E nunca é demais dizer que a marca já envia para Portugal :)

3 comentários:

verniz escarlate disse...

olá linda! Tive mesmo muita pena que não ganhasses o planeamento do casamento. A tua proposta era muito mais terra a terra do que a que ganhou que mete helicópteros e outras coisas "espalhafatosas". Gosto muito mais da tua proposta! Nada como uma proposta realista!
um beijinho grande!

E? disse...

Muito obrigada :)
Eu pessoalmente não gosto nada de limusines, e quanto ao helicóptero depende muito das condições dos diferentes locais. No entanto, a proposta que ganhou era consistente e a vencedora parecia saber o que estava a dizer. Achei interessante a ideia dos bilhetes de cinema (ou vales) como lembranças, e os origamis para a decoração e como marcadores (porque os noivos queriam uma ligação ao oriente). A lua-de-mel também me pareceu bem.

Quanto aos outros 2 (que ainda por cima apresentaram os planos em primeiro lugar), eu confesso que estava assustada e com pena dos noivos. Na minha opinião, os planos não tinham pés nem cabeça, tirando um ou outro detalhe que poderia ser interessante.

beijinho grande

My lovely clothes disse...

Só peças giras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...