20.5.11

Vestidos para grávidas à venda no Asos

Adoro ver uma grávida de vestido :)
Se eu puder, quando estiver grávida vou usar sempre vestido!! hehehe









Vocês gostam de algum?

10 comentários:

Mary disse...

A minha irmã mandou vir um destes, ahco que foi o 2º mas noutra cor e não gostou de se ver.

E? disse...

Que pena!
Achas que o problema foi do corte?

* disse...

Depois de ter estado grávida é que descobri a ASOS, e fiquei triste por não ter tido conhecimento mais cedo. Não engordei muito durante a gravidez, só lá para os 6/7 meses é que comecei a precisar de roupa de grávida, e nunca encontrava nada de jeito. A zara tem meia dúzia de peças, e são raras as lojas com roupas giras, minimamente modernas e com preços acessíveis. A H&M também "escapava". Mas a ASOS, definitivamente, tem roupa muito bonita para grávidas. Gostei de todos!

Mary disse...

Acho que foi mais da cor, nao correspondia à foto... Ela mandou vir dois até

Mary disse...

Tb gost mt deste, na altura mencionei-lho: http://www.asos.com/Mamalicious/Mamalicious-Pixie-Ruched-Jersey-Dress/Prod/pgeproduct.aspx?iid=1385196&cid=8343&sh=0&pge=0&pgesize=20&sort=-1&clr=Black

E? disse...

Mary, esse acho que gosto mais de ver quando a barriga ainda está pequena. Com barrigas maiores prefiro ver vestidos mais soltos.

CJ, realmente é uma pena a oferta ser tão reduzida :/
Valem-nos estes sites :)


beijinhos

Mary disse...

Este fim de semana fomos comprar os vestidos par ao casamento da minha prima, e ela escolheu um vestido que cía logo por inteiro depois da barriga.

A seguir experimentou um vestido de algodão todo preto para usar no dia a dia, muito parecido com este e adorei vê-lo nela, parece muito menos gravida do que no outro e é justo à barriga - está de 7 meses e meio, e ela já considera levar este com bons acessórios (o tecido não é mt casamenteiro, mas o outro também não é e entre o 1º e o 2º que ela vestiu, mil vezes o 2º...)

Queen of Hearts disse...

:) Obrigada! Nem sabes o quão este post me entusiasmou! Tenho medo de fazer compras pela Asos, nunca experimentei, ainda não explorei sequer o site (medidas, preços, etc.). Mas lá que os vestidos são lindos... isso são!! :) Vou ter de ir ver!

Anónimo disse...

:(
Quando eu precisei não os encontrei em lado nenhum! Que azar!

Me,myself & I! disse...

Adorei o 4º!
É mesmo muito giro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...