3.5.11

os vestidos do MET Ball 2011


Gisele Bündchen - vestido Alexander McQueen
Em geral, gostei do vestido, e acho que a cor fica impecável na Gisele.
No entanto, gosto muito mais da imagem de lado, uma vez que a abertura para a cauda ajuda a criar formas; na imagem de frente eu acho que o vestido deveria começar a abrir mais em cima, para não ficar tão a direito.

Bar Refaeli
O vestido tem um ar pesado e acho que a faz parecer mais velha, mas fica-lhe muito bem, tanto pela cor como pelo formato. Além disso, adoro a cor dos acessórios, que dão um ar mais fresco ao look e combinam na perfeição com o vestido.


Ashley Greene - vestido Donna Karan
Gosto muito do look completo, e o penteado é um dos meus preferidos.

Evan Rachel Wood - vestido Gucci
Apesar da cor ser arriscada, acho que combinou muito bem com o tom de pele e com a cor do cabelo.
E gostei muito do modelo!

Leelee Sobieski - vestido Vionnet
Este é mais um exemplo de um vestido simples que me desperta a atenção, uma vez que tem detalhes que fazem a diferença. Gostei do modelo do vestido, adorei o cinto e acho que o penteado também combinou muito bem. Só faltou um olhar mais sorridente...

Isabel Lucas - vestido Louis Vuitton
Gosto muito do vestido que, apesar de não ter um modelo muito original, tem tons que marcam a diferença. No entanto, acho que a associação aos anos 20 foi um pouco forçada com a utilização da malinha e do acessório do cabelo. Eu gostaria mais de ver apenas os brincos e uma clutch de tamanho normal.

Ciara - vestido Prabal Gurung
Acho o vestido interessante, tanto pelo modelo como pela cor e pelos detalhes. Considero apenas o decote exagerado, e não utilizaria aquela bracelete.

Madonna - vestido Stella McCartney
A Madonna está muito bonita e elegante, sem os exageros habituais. Gosto do modelo do vestido e dos bordados na cauda. No entanto, acho que as mangas estão demasiado justas, o que parece dificultar os movimentos. Para além disso, confesso que não sou grande fã de cetim porque, entre outros aspectos, marca em demasia aquilo que não queremos que marque...

Maggie Gyllenhaal - vestido Stella McCartney
Coloquei aqui este vestido porque, contrariamente ao que se passou em galas anteriores, desta vez Maggie Gyllenhaal acertou no modelo, que acho que a favorece.

Mia Wasikowska - vestido Thakoon
Destaco aqui o decote, que acho bonito e uma boa fonte de inspiração. No entanto, preferiria ver uma saia que não fizesse balão e que tivesse um tom um pouco mais claro, de modo a não tornar o look tão pesado.


Taylor Swift - vestido J. Mendel
A Taylor Swift está (quase) sempre linda, independentemente do que vista, e foi por isso que coloquei aqui estas imagens. Quanto ao vestido em particular, gostei dos tons e achei o decote muito bonito, mas da anca para baixo faria uma alteração total.


Renée Zellweger - vestido Carolina Herrera
Apesar da expressão, gostei imenso do look (incluindo o penteado) e achei os tecidos e as aplicações muito interessantes.


O que é que vocês acharam?

5 comentários:

Miss Star Pink disse...

O meu preferido é o da Renée. :)

Sairaf disse...

O primeiro é o meu favorito, lindíssimo!!
Em relação ao penteado é o da Ashley Greene,muito elegante.
Abraço doce e continuação de excelentes dicas:)
Sairaf

Mary disse...

a René está magrissima!

Anónimo disse...

Alguém saberia qual é o tecido usado no vestido de Ciara? Fabuloso.

E? disse...

Eu penso que a base pode ser organza de seda, mas depois as aplicações é que lhe dão o toque especial.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...