16.5.11

O meu verniz preferido

Tenho vernizes de várias marcas; no entanto, quando quero um que dure vários dias, que não fique baço e que seja super fácil de aplicar, uso este da Clarins:

Esta cor em particular é a 221 - golden red.

Vocês usam vernizes desta marca? O que é que acham?

6 comentários:

Fashionista disse...

Nunca comprei vernizes da Clarins.. acho que deles comprei apenas um batom e um creme para a cara.. tenho de experimentar!

S* disse...

Nunca usei. Gosto da marca Kiko e dos da H&M.

Miminhos.com disse...

Nunca experimentei dessa marca mas a cor é linda! ;)

Paula disse...

Infelizmente apenas posso usar vernizes de uma marca: La Roche Posay. Faço eczema de contacto a todos os outros. Usei de todos (caros, baratos, comprados em perfumarias, supermercados, etc.) até um dia. Comecei a ficar vermelha, depois roxa e a inchar na zona dos olhos e no pescoço. Primeiro que se descobrisse o que era, foi complicado... A dermatologista aconselhou-me a marca (que já conhecia de outros produtos) porque são os únicos no mercado que não têm um componente que provoca tal reacção na minha pele. Os vernizes são muito bons. Só tenho pena que a panóplia de cores não seja mais variada... Mas é curioso, nos pés, posso usar qualquer um (o nosso corpo é uma caixinha de surpresas, não é?).

Cat e Ju disse...

Também nunca usei nenhum dessa marca, acho que nunca vi por estas bandas, pelo menos os vernizes. Se eu te disser quantos vernizes tenho (inclusive os que estão na bicha para serem estreados), vais pensar que eu sou louca! Mas não consigo resistir, ADORO! E adoro usar uma cor por semana, então não tenho uma cor ou marca que sempre use, hehehe! Mas adoro os da Impala e Rimmel!

verniz escarlate disse...

Da cor eu gosto isso é certo, não sei porquê mas gosto.
bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...