6.5.11

3 vestidos que realçam o peito

Oscar de la Renta - 2012

Oscar de la Renta - 2012

Priscilla of Boston 2012

Priscilla of Boston 2012
Gostam de algum?

9 comentários:

Carolina Bernardo disse...

Os pormenores do último vestido são lindos mesmo!!
Talvez não pusesse tantas flores...

Anónimo disse...

então é assim:

se tem peito com tamanho "decente" os detalhes do último vestido são de tirar a respiração, mesmo com a quantidade de flores aplicadas

mas se por outro lado, (for como eu)com pouco peito então o primeiro vestido é melhor opção devido à ausência de recorte no decote
(nunca gostei de ver aquele "V" em quem tem poucas mamas

S* disse...

Tenho muito peito, um caicai não me favorece. Mas os dois primeiros são lindos.

Mary disse...

Sou igual à S* mas esse 1º vestido, sigh... vende-se cá?Deve ser carissimo!

Anónimo disse...

Sinceramente, cho que nenhum favorece realmente o peito, por serem cai-cais... Uma pessoa com pouco peito, normalmente é magrinha e para "criar volume", escolhem-se vestidos com mangas, renda a tapar o decote, etc...

E? disse...

Eu por acaso acho que vestidos caicai podem ficar muito bem a pessoas magras e a pessoas com mamas pequenas. Se os vestidos tiverem detalhes na zona do peito, acho que podem favorecer muito. Conheço pessoas com essas características que usaram vestidos de noiva assim e, na minha opinião, ficaram muito muito bem.

Além disso, não concordo que devam esconder o corpo só por serem magras...
É verdade que os vestidos com mangas e com renda ficam melhor a pessoas mais magras, mas isso não quer dizer que não possam usar também vestidos mais decotados.

Quando às pessoas que têm mamas grandes, claro que depende muito do formato do corpo, mas em muitos casos há vestidos caicai que assentam na perfeição, e muitas vezes até favorecem, dado que libertam a zona do pescoço e tiram algum "peso".
Nesses casos, é essencial que haja um bom suporte... mas os vestidos de noiva das boas marcas costumam ter uma confecção excelente nessa zona.


beijinhos a todas e obrigada pelas opiniões :)

Eulália disse...

Tenho peito relativamente pequeno, o meu vestido era cai-cai, decote formato coração e com preguinhas por ele todo, tinha um óptimo suporte e por dentro um bom corpete, há pouco tempo estive com uma convidada a mostrar as fotos e ela disse "o teu vestido fazia-te umas mamas grandes" :)
Eu acho que dependendo do feitio da parte do peito e do suporte favorece sim!

Beijinhos

Knight disse...

Há muito que leio o blog...por curiosidade, embora não pense casar, nem tenho nada contra. :) Os vestidos são girissimos.

Já agora pedia uma ajuda. Tenho um casamento, no qual vou vestida de vermelho e que leva uma tira preta no meio, os sapatos são pretos assim como acessórios. Aconselhe-me sobre qual a cor do verniz que devo pintar as unhas. Preto? Vermelho? Claro?

Obrigado e bons posts!
:)

E? disse...

Eulália, obrigada pelo teu testemunho :)
Eu tenho a mesma perspectiva que tu...


Lizzie, obrigada pelas palavras simpáticas :)
Eu gosto imenso da combinação de vermelho com preto. Como são cores fortes, eu acho que ficaria bem manicure francesa em tons de branco/transparente.
De qualquer forma, dependendo da complexidade/sobriedade do vestido, também pode ficar muito bem um verniz vermelho.


beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...