30.4.11

Lembram-se do desafio para enviarem palpites sobre as escolhas da Kate?

Lancei o desafio no mês passado, e agradeço imenso a quem participou :)

Então vamos lá aos resultados!

- VESTIDO

A Veeny acertou em cheio, sugerindo que o vestido fosse este (desenhado por Watters) ou idêntico, com renda e cetim duchesse:

É ou não é parecidíssimo??!
Parabéns, Veeny! ;)

A Eulália também esteve bem perto, dizendo: "Imagino um vestido de corte princesa, com decote em V, com uma cinta bem demarcada, com uma pequena cauda, feito de renda e seda (sem folhos), de mangas ¾, com um longo véu (mas não tão longoooo como o da sogra) com aplicações"


-  BOUQUET


A Eulália disse: "de formato redondo, com tecido a amarrar o pé, composto por lírios do vale, rosas e alguns verdes, obviamente em tons de branco e verde".
E o bouquet era realmente composto por lírios do vale :) O formato era mais em cascata, mas curtinha.

A Veeny disse: "bouquet em cascata de flores brancas"

Mais uma vez, ambas tiveram palpites certeiros :)


- PENTEADO

Parece que a Kate surpreendeu toda a gente com o cabelo semi-apanhado! Acho que estávamos todos à espera de um apanhado bem clássico e ao estilo da realeza.
A verdade é que, na minha opinião, a escolha foi acertada! Acho que a favorece imenso.

7 comentários:

veeny disse...

Agora só falta acertar no Euromilhões ;) Beijocas

Eulália disse...

Realmente o esboço está mesmo muito parecido, até o penteado!!!!
Tb era dentro do que imaginava para ela, acho que só as pregas do vestido é que não chegava lá, para mim foi o toque diferente do vestido...
E o ramo pensei que fosse ter mais volume, e com mais volume não quero dizer mais comprido se é que me faço entender, mas é uma cascata tão pequenina que quase parece redondo hehe Mas acertei em cheio nas cores (bem prevísiveis nos casamentos reais) e nos lírios loool
Tb acho que o tipo de penteado a favorece mas com o tipo de decote do vestido e tendo mangas julgo que um apanhado combinava melhor, mas gostei na mesma :)

Beijinhos

Queen of Hearts disse...

Hehehe parabéns às visionárias! HVCA, já percebeste porque é que eu raramente participo nestas coisas? Porque não tenho nada deste vosso savoir-faire! :))))))) Quem me dera!

E? disse...

Pois é, parabéns!

Eulália, concordo contigo que, com o tipo de decote e trabalhado do peito, o mais esperado seria um apanhado. No entanto, a imagem criada com o vestido era no geral bastante simples, e acho que o cabelo solto não criou "confusão" como às vezes acontece.
E eu penso que foi melhor ela ter optado por "emoldurar" o rosto.

Queen, no concurso dos vestidos de festa tiveste bastante sucesso!! Acho que deves participar, sim!


beijinhos

Eulália disse...

É verdade, também acho que ela levou o tipo de penteado que a favorece mais, apanhado é um estilo que não a favorece tanto, só penso é que apanhado ia dar para apreciar melhor o vestido, um modo de evitar a tal "confusão" que referiste, mas como à frente não tinha cabelo a tapar o vestido essa "confusão" não se notou daí que resultou muito bem e tb ter gostado desta opção nela:)

Beijinhos

Patricia disse...

Parabéns a Veeny que acertou na "mouche" :)! Eu adorei as escolhas da Kate e acho que estava bastante adequado. Apesar de concordar que o semi apanhado lhe ficava tenho preferência por penteados apanhados. Sinceramente esperava mais do segundo vestido mas continuava linda.

Fashionista disse...

O vestido é realmente muito parecido a esse. O penteado foi muito bem escolhido!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...