7.2.11

O 5º vestido do concurso

A L de Leão também participou :) Queria um vestido com decote assimétrico e, como não encontrou à venda nenhum de que gostasse, pediu à costureira para fazer.


O que é que vos parece?

9 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Fez ela bem , o vestido fica-lhe muito bem.

Unknown disse...

Parece-me muito bem! mandar fazer por medida é sempre uma óptima opção, é pena que a maior parte das vezes fique mais caro, e daí não recorrermos a ela mais vezes...

http://hiimab.blogspot.com

Eulália disse...

E ficou muito giro e bem confeccionado!!! Também já mandei fazer alguns vestidos em costureira, é uma óptima opção para quando queremos algo que idealizamos e não encontramos em lado nenhum, para além de ficar mesmo à nossa medida!

Beijinhos

Paulinha disse...

Muito bonito o vestido! Este passatempo é mesmo 5* pois tenho um casamento em Junho e assim tiramos ideias para os nossos outfits!

Beijinhos

Susana disse...

Gosto muito do vestido! Tenho sempre algum receio dos estampados, mas aqui fica muito bem. O corte no peito e na alça está perfeito, parabéns à costureira!

Queen of Hearts disse...

Está muito giro! Eu também sou fã dos assimétricos e adorei!

L de Leão disse...

Olha eu!
Obrigada a todas :). Quanto ao preço, que foi falado pela Helena Branquinho, no meu caso compensou bastante. Se conseguirmos encontrar boas lojas de tecidos sem preços exagerados, vale a pena mandar fazer.

veeny disse...

O vestido é lindo mm :) Parabéns L fica-te mto bem...

S* disse...

Elegante... mas escolhia umas sandálias mais finas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...