17.8.10

Mais bonecos para o bolo - tão giros!

- da PrincesSu






- da Paula (tinha como tema de casamento as alfaias agrícolas)



- da Mami (estavam a celebrar ao mesmo tempo o casamento e o baptizado da filhota)





- da Rhiha

"Tenho uma grande amiga que tem um jeito enorme para manualidades, incluindo trabalhar em Fimo. Apesar dela não poder vir ao meu casamento (mora na Suiça), pedi-lhe para fazer os meus bonecos personalizados! Quando começou, eu já tinha escolhido o vestido em tom dourado e com uns apliques diferentes, mas não queria que ela gastasse demasiado dinheiro nem tempo, por isso as indicações que lhe dei foi de algo simples. Falei-lhe que as minhas flores seriam vermelhas e, apesar de não saber, disse-lhe para colocar o meu A com fato de tons cinza (adivinhei!), e para não se esquecer de algumas características nossas, como os meus caracóis, ou a barba dele. Casámos no domingo, e a caixinha chegou aos correios, directamente da suiça, na quinta-feira anterior!! fomos buscá-la na sexta, após termos ido ao registo e antes de ir à quinta deixar placard, bonequinhos e afins - mal os vimos!!!

A outra parte da história é que só soubemos da tradição de roubar os bonecos 1 mês antes do nosso casamento, e dada toda a situação e o facto dos bonecos nos serem tão especiais, podes imaginar o que me custou, antes de partirmos o bolo, ver alguém a roubar os bonecos - e pior, parti-los!!!

(...)
Lá nos devolveram os bonecos para podermos tirar fotos e cortar o bolo, eu sempre com os olhos molhados.. mas já passou e como os roubaram novamente, um ano depois lá fomos jantar à pala e resgatar os nossos bonequinhos (já colados)! :)"





Muito obrigada às quatro!! :)

3 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Adoro ver os bonequinhos personalizados! Parabéns a todas as meninas pelas excelentes escolhas e à autora do blog que nos mostra coisas fantásticas. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Anónimo disse...

estou-me a rir com o da princesSu, que sentido de humor heheh

Rhiha disse...

:)

sempre às ordens!

Por acaso à pouco fui ter ao blog da PrincesSu, e quando vi aqui os bonequinhos, vi logo q eram dela :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...