20.7.10

Uma descoberta incrível

Sabem, eu tenho tido valentes surpresas com a internet. E, sinceramente, sinto-me uma sortuda por isso.
Refiro-me principalmente às pessoas fantásticas que tenho encontrado, e que já tive o prazer de conhecer pessoalmente.

Acerca de uma delas eu tinha mesmo que falar. Sei que, modesta e perfeccionista como ela é, dificilmente vai falar do seu enorme talento e da sua excelente capacidade técnica enquanto fotógrafa.
A Cláudia, para além de ter tudo isso, tem uma criatividade e uma sensibilidade espantosas. E encara tudo o que faz com responsabilidade e sempre sempre com um sorriso nos lábios!

Confesso que já era fã do trabalho dela, por aquilo que mostra no Flickr e no blog, mas a verdade é que tive o privilégio de conhecer o que ela faz de uma forma mais próxima e, aí sim, fiquei completamente boquiaberta!
Conheço trabalhos de muitos fotógrafos e, acreditem, o dela está ao nível dos melhores!
Além disso, duvido que haja muitos com a simpatia, a ternura, a inteligência e o sentido estético que a Cláudia tem.

De certeza que vai chegar bem longe!

1 comentário:

Queen of Hearts disse...

Bem, Hoje, hoje (:) ) eu subscrevo na íntegra o teor do teu post. Não só na parte que toca ao seres uma sortuda por todas as boas surpresas ao nível humano que tens tido com a internet - eu sinto-me exactamente da mesma maneira. Às vezes, e em certos casos, já não consigo fazer a distinção entre as pessoas da net e as pessoas da "vida real". :)

Mas também subscrevo inteiramente o que dizes em relação à Cláudia. Concordo totalmente com a tua acepção (um dia escreverei sem p, but not just yet :P) do talento, criatividade, sensibilidade, capacidade técnica dela. E isto apenas pelas fotos que vi no blog e no flickr (ao tempo que não vou ao flickr! :O ). Não tive ainda o privilégio de conhecer o trabalho dela mais aprofundadamente do que isso, mas sei que esse dia não tardará muito e, honestamente, estou ansiosa. Ah, e também tenho de sublinhar que essas características são facilmente reconhecíveis também pela postura dela enquanto modelo! ;)

Bom, tudo isto para dizer... gostava muito que esta menina doce tivesse a noção do quão é boa naquilo que faz. E que os projectos, a curto e médio prazo, têm pernas para andar e (tenho a certeza) a vão fazer imensamente feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...