12.7.10

O que não fazer quando se trabalha numa loja de vestidos de noiva

Bem... será que há muitas lojas assim, com funcionários tão insensíveis e com tão pouca paciência?
E esta loja tem vestidos caríssimos, pelo que se esperaria um atendimento excepcional...


http://www.youtube.com/watch?v=VpLuGI-q3cI&feature=channel

A noiva não tem uma ideia muito clara acerca do vestido que quer... mas isso é mais do que normal!!
E é também normal não encontrar o vestido perfeito à 5a ou mesmo à 10a tentativa, ainda por cima sendo tudo isso numa só loja.

Confesso que gosto de lojas com atendimento profissional mas simpático e personalizado. Não é preciso (e às vezes é até inconveniente) falar de assuntos demasiado pessoais ou tentar saber muitos detalhes sobre o casamento, mas convém que a noiva sinta que se preocupam com ela e que não é apenas uma entre muitas. E isso demora o tempo que tiver que demorar!


P.S. E a forma como guardam os vestidos pareceu-me tão "industrial" e tão pouco elegante...

6 comentários:

S* disse...

Hum... já sei que é isto que eu não quero.

Bomboca do Amor disse...

Se a senhora que me atendeu fosse assim, acho que teria casado de calças de ganga! Felizmente, ainda há pessoas simpáticas a trabalhar com o público. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Anónimo disse...

Nossa, to sem palavras!
Que coisa hein!
~Beijinhos

veeny disse...

E ainda por cima os vestidos eram tão... normalzinhos :P

RMC disse...

lo0l não acho que tenha sido mal atendida. Quer dizer, nem ela própria sabia o que queria. Primeiro um simples, dps já era simples demais. A empregada tb se viu numa situação constrangedora sem saber o que fazer... se nem a própria noiva sabia o que queria...

Tb compreendo que devia ter dado mais opiniões ou sugestões, mas talvez aquela loja não tinha vestidos adequados para o perfil daquela sra. Também não é obrigada a comprar no 1º sítio a que vai ou que experimenta.

Não sei... é só a minha opinião =P

beijinhos**

E? disse...

Percebo a tua opinião, RMC, mas ao mesmo tempo acho que é muito normal uma noiva não ter uma ideia concreta acerca daquilo que quer.
Podemos achar que queremos um determinado estilo mas depois não gostar de o ver em nós, ou achar demasiado simples ou demasiado complexo. E vamos mudando de ideias à medida que vamos experimentando.

E claro que naquela loja pode não ter o vestido ideal para a cliente, mas eu acho que um funcionário de um local como este deve ser paciente e tolerante, e acima de tudo ter sensibilidade para perceber com quem está a lidar.


beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...