23.6.10

Pessoal e intransmissível


Uma outra ideia que eu tive quando estava a preparar o meu casamento (pois, de tanto pensar no mesmo assunto estavam sempre a aparecer ideias, mais ou menos parvas) consistia em colocar no vestido algo só nosso, como um símbolo, umas iniciais, ou mesmo uma frase.

Se o peito fosse em crochet, poderia ter as nossas iniciais num local discreto, inseridas no padrão que eu escolhesse. Quando era pequena, a minha mãe fez-me um vestido com o meu nome no peito em crochet, e eu adoro esse vestido :) é um bocado egocêntrico, é certo, mas tanto quando somos crianças como no dia do casamento temos direito a isso :p

Outra hipótese seria criar um padrão giro (e +- abstracto) para bordar, que incluísse letras ou símbolos nossos. Cheguei mesmo a desenhar um, mas acabou por ficar para outra oportunidade.

Depois pensei também bordar uma frase na parte interior do vestido, por exemplo ao estilo dos lenços dos namorados.

Não fiz nada disso… mas depois achei muito giro quando vi que o meu vestido, comprado numa loja, vinha com o meu nome gravado na etiqueta :)

Confesso que custou um bocado ter que optar por certos detalhes em detrimento de outros, tendo em conta que eu gostava de todos eles. Mas as ideias não se perdem, e haverá sempre uma oportunidade para lhes dar utilidade.

5 comentários:

anabenfica disse...

O meu vestido, embora feito só para mim, não tinha nada personalizado.

Mas as sandálias...ai as minhas sandálias tão linda...tinham, além dos nossos nomes e datas, um texto que ele me enviou quando ainda nem sequer namoravamos...

:)

E? disse...

Do texto eu não sabia!

E é mesmo verdade que as tuas sandálias são lindas e estão repletas de simbolismo :)

anabenfica disse...

É verdade :)

Na sola está gravado a laser o telegrama que ele me mandou!

Se me lembrar,quando estiver no meu pc envio-te uma foto ;).

E? disse...

vou adorar ver!!! :)

beijinho

Sofia disse...

Que ideias giras... até me apetece recasar outra vez:)
Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...