17.5.10

Destino de lua-de-mel: Punta Cana (República Dominicana) II


Já tínhamos visto o testemunho da Soinita sobre Punta Cana, mas desta vez temos o da Sara, que ficou num hotel diferente e tem outras dicas para dar :)


- LOCAL: Punta Cana, República Dominicana.

- HOTEL - Tropical Princess. O que mais adorei no hotel além da próximidade do quarto à praia foi o imenso jardim que mais parecia um jardim zoológico tal era a diversidade de animais que lá havia, desde galinhas d´água, osgas, pavões, esquilos,... Fartei-me de fazer caminhadas ao final do dia!

- QUARTOS - Suite com varanda. Todos os dias decoram o quarto com flores. No 1º dia havia à nossa espera um cesto de frutas tropicais e rum :)

- MEIOS DE TRANSPORTE - Avião para ir e vir. Lá autocarro, carrinha de caixa aberta, lancha, veleiro e quad (fomos ver as populações no seu meio natural, vimos escolas, o comércio local e as suas habitações).

- Nº DE HORAS ATÉ LÁ CHEGAR: 6/7 horas

- CLIMA: tropical. Excelente temperatura! Não varia muito dos 25ºC.  Todos os dias em que lá estive acordei com uma chuva torrencial por volta das 6 da manhã... lol Depois do pequeno almoço já estava tudo seco e um calor fantástico!

- ACTIVIDADES:  Pouco mais do que belas praias. Pode-se visitar a capital, a Ilha de Saona (onde se filmou a Lagoa Azul) e Altos de Chavón (onde se passaram as filmagens do Apocalipse Now), fazer snorkeling (tivemos pouca sorte), mergulho (não fiz), ...

- COMIDA: Excelente! Muito peixe fresquinho e marisco (não sei onde o iam buscar já que não há tantas espécies assim nas costas...) e comida muito variada. Eu sou suspeita porque adoro peixe,mas também havia carninha muito boa...Todos os dias havia um buffet temático e vários restaurantes a la carte disponíveis. O melhor de tudo foram os coktails servidos na praia e a fruta sempre disponível já fatiada e pronta a comer. Delícia!

- TEMPO IDEAL: Para mim, que não tenho muita paciência para praia, uma semana chega para descansar e para fazer algumas visitas.

- PREÇO: Cerca de 900 euros por pessoa com tudo incluído!


Que tal? ;)

8 comentários:

SoraiaSilva disse...

A minha lua de mel também foi em Punta Cana. na Rep. Dominicana. Ficámos no BAHIA PRNCÍPE e ADOREI!! Não vejo a hora de poder voltar :)
Beijinhos*

john disse...

Só aquela fruta maravilhosa...

john

Stella Paixão disse...

Quer lugar lindo! Pena que não tenho lua-de-mel marcada! rsrsrs
bJokas

Sara disse...

Tenho saudades da temperatura de lá e da frutinha também!!! Se bem que o tempo está a aquecer... =)
Obrigada pelo post! Beijinhos

E? disse...

Soraia, que bom que tiveste uma boa experiência! :)
E dá jeito ter boas referências acerca de um hotel :)

Apple e Stellovisk, tem mesmo bom aspecto! Acho que a vontade de ter férias é cada vez maior!!

Sara, eu é que agradeço a tua participação!!


beijinhos a todas

Paulinha disse...

Deixaste me com saudades ao ver este teu post.
A minha lua de mel, à nove meses atrás, foi também passada em Punta Cana.
Ficamos no Bahia Principe Bávaro e adoramos!!! Nunca vi hotel tão grande como aquele :) cheio de comida boa :) de praias ainda melhores e de um calor que até nos abafava :) Em Agosto, mês que fomos, é bem mais caro (o dobro por pax) mas digo, compensou cada tostãozinho que gastámos!!! É de facto um país maravilhoso e espero lá voltar!!!

Beijinhos

SoraiaSilva disse...

Faço minhas as palavras da Paulinha!!
Fomos no mesmo mês (mas em anos diferentes, eu em 2008) e ficamos no mesmo hotel!!
Na altura paguei cerca de 1500€ por pessoa mas valeu cada cêntimo!!
E, se pudesse voltava já hoje :)
Beijinhos*

E? disse...

Olá :)

É bom saber que os preços podem variar assim tanto. Eu não tinha essa ideia...
Obrigada pelas dicas!

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...