27.4.10
Não gosto
- que, estando eu a segurar a porta para que ela não bata na cara de quem vem atrás de mim (e eu não conheço), a pessoa passe e nem sequer lhe toque, ficando eu ali à espera ;p (no caso de haver uma porta a seguir, a solução é largá-la de repente e fazer de conta que estou distraída... lol)
- de ir jantar a um restaurante, que até tem música ambiente e tal, e a certa altura alguém (supostamente contratado) pegar no microfone, colocar o volume no máximo e começar a cantar músicas do Elvis, vestido a preceito e com uma desafinação que faz o restaurante ficar praticamente vazio ;p
Mas gosto:
- de estar nesse mesmo restaurante, já prestes a fugir, e trazerem 2 copinhos de limoncello com os quais fazemos um brinde, para de seguida bebermos de uma só vez e pensarmos que o que pedimos se vai realizar :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Ai, eu tb DETESTO quando me fazem isso com a porta! Uma vez chateei-me e mandei uma boca para a rapariga que passou por mim. O pior é que ela ficou a olhar para mim com cara de mal disposta! Sério, a falta de civismo devia ser punível com leis severas!
A da porta é chata sim, mas a do Elvis nunca me aconteceu, a que restaurantes é que vais?
Pois, eu também acho uma grande falta de civismo...
Vee, era um simples restaurante italiano... lol
O principal problema foi o senhor desafinar imenso!!
Ah! Lembrei-me agora que uma vez estava num restaurante e de repente uns senhores que estavam a jantar (como eu) começaram a cantar ópera 'ao desafio' :p
Foi muito muito giro!
(mas sim, parece que sou perita em escolher sítios estranhos...)
Nem imaginas como me identifiquei com este teu post! Sou tal e qual...
Enviar um comentário