6.2.10

Running of the Brides



Vocês sabiam que todos os anos há um dia em que as noivas dos E.U.A. podem comprar vestidos de designers a preços muito muito baixos?
Pois, é verdade. E é uma autêntica loucura, como podem ver neste vídeo ;p

Se houvesse algo assim em Portugal, vocês aproveitariam?

9 comentários:

Brida disse...

Já tinha ouvido falar... Se houvesse em Portugal, apesar de ser muito tentador, não sei se teria paciência/feitio para acampar à porta da loja e andar aos encontrões pela loja fora... Mas que é tentador, lá isso é! :)

Bomboca do Amor disse...

Se os vestidos fossem mesmo muito bons, e os preços tentadores e acima de tudo se eu casasse outra vez talvez experimentasse a loja. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

veeny disse...

Uma vez vi esta reportagem num telejornal qualquer e confesso que morri a rir... que figura :P Será que vale mesmo a pena? Gostava de assistir pelo menos... no fim devem sobrar bocadinhos de tecidos :P

Miss Star Pink disse...

Todos os anos vejo essa notícia no Telejornal e aproveito para soltar uma valente gargalhada.
Se houvesse em Portugal? Hmmm...é uma boa pergunta! Sinceramente acho que não iria, uma vez que não gosto mt de confusões. Agora que deve dar riso ver as moçoilas a disputar os dresses, deve dar. eheheh
Bjinhos :)

L de Leão disse...

Deve ser super engraçado ir só para ver aquela loucura toda!!

Eu não era capaz de comprar o meu vestido assim, nem pensar!

Unknown disse...

Acho que não aproveitava! Escolher o vestido de noiva é algo especial, deve haver tempo para experimentar, ver os pormenores. Não me sujeitaria a esta loucura só por serem vestidos de designers conhecidos, podia depois nem me ficar bem!! Bj:-)

Purple disse...

Provavelmente não me sujeitava a uma situação destas, é muita confusão e correria para mim.

Mas assistir deve ser muito engraçado, porque as pessoas nestas alturas fazem qualquer coisa só para agarrar mais um vestido.

Beiju

john disse...

Na série Friends há um episódio onde elas vão a esses "saldos" de vestidos de noiva! Não sei se aproveitava, mas era capaz de ir lá para ver o que tinha!
(Conheci o blog hoje e confesso que gostei muito!)

john

E? disse...

Não conheço esse episódio!

E obrigada, john :) Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...