4.1.10

Um bom início de ano para todos



Nas últimas semanas estive de férias, o que fez com que pudesse descansar da rotina e espairecer.
E, apesar de não gostar de ficar com remorsos do que deveria ter feito, confesso que estou um bocado triste por quase não ter passeado a pé. Esteve um temporal horrível, e apenas me apetecia ficar em casa ou em sítios onde não se sentisse a chuva e o vento.
Mesmo assim, consegui matar saudades de familiares e amigos, tive oportunidade de estar com pessoas fantásticas que ainda não conhecia pessoalmente (nada como usufruir das vantagens da internet!), e fui a locais muito interessantes. Um deles, que recomendo vivamente, é o Vip Lounge no último andar do hotel Porto Palácio. Tem uma vista fantástica sobre o Porto e é extremamente acolhedor, com sofás, cadeirões e um espaço exterior, e com uma grande oferta de bebidas e petiscos. Vale mesmo a pena!

De resto, o Natal e a Passagem de Ano foram em família, com muito barulho, muitos jogos e muita animação à mistura. Em ambas as noites, não demos conta do tempo passar, e quase nos esquecíamos da meia-noite! Mas é claro que, sobretudo no Natal, as crianças não deixariam o momento passar de maneira nenhuma ;) E lá chegou o Pai Natal, cheio de prendas e de brincadeiras. Nós costumamos entregar as prendas uma a uma e com uma pequena descrição sobre a pessoa ou uma adivinha sobre o conteúdo. E, tendo em conta que éramos umas 20 pessoas, é fácil imaginar o tempo que isso demorou :) E também costumamos fazer umas brincadeiras com as embalagens e os embrulhos, para a surpresa ser ainda maior. Foi giro ver a alegria das minhas primitas, que este ano já não tiveram medo das barbas do Pai Natal e que competiam para ver quem o ajudava a distribuir as prendas.

E as vossas festas, como foram?

1 comentário:

Queen of Hearts disse...

Muito boas! :) O Natal foi um pouco diferente, mas não necessariamente mau... diferente! :P Novas tradições se criam, velhas se perdem. É mesmo assim a vida! De uma coisa sinto falta: da alegria das crianças, que tornam o Natal uma festa com outra vivacidade! :)

Ah, adorei as tuas dicas sobre esse lounge. A experimentar!
Beijinhos! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...