31.1.10

'Bridesmaids' de inverno?

 

Há uns tempos, falei sobre casamentos de inverno e sobre diferentes sugestões para vestidos de noiva e acessórios. 
Hoje resolvi dar algumas sugestões para "bridesmaids" ou mesmo para meninas das alianças ou meninas das flores. Às vezes escolhe-se um vestido muito bonito, mas depois coloca-se um casaco que vai tapar grande parte do vestido. Então, que tal direccionar a atenção para o casaco? Se estiver muito frio, parece-me uma excelente opção, e confesso que acho estes casacos mesmo muito amorosos e perfeitamente adequados para uma cerimónia.

Adoro os cortes e os detalhes em renda ou em veludo, e acho que combinam na perfeição com uma bandolete, um laço ou uma flor no cabelo. Não gosto propriamente de ver botas, mas com sapatos e umas meias bonitas deve ficar muito bem :)




 

 

  

  

  

Todos estes casacos podem ser comprados a partir deste site japonês, que tem também outro tipo de peças de roupa, sobretudo com um toque vintage.


Que acham da ideia?

6 comentários:

Eli disse...

Muito bonitos!

:)

Bomboca do Amor disse...

Eu casei no Inverno, sou suspeita por dizer isto, mas acho que os casamentos são mais pormenorizados, mas bonitos e acima de tudo mais românticos. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

E? disse...

Eli, fico contente por teres gostado :)

Bomboca, consigo perceber o que dizes, até porque eu adoro o inverno. Só vejo uns aspectos mais negativos: aumentam as probabilidades de chover e as dificuldades para as convidadas escolherem o que vestir. E muitas vezes as pessoas acabam por optar pelo conforto em detrimento do 'glamour', e até por usar cores que eu considero demasiado escuras.
Mas claro que, felizmente, nem sempre isso acontece :)


beijinhos

Bomboca do Amor disse...

Eu tive bastante sorte, o dia estava bom, tendo em conta que era Novembro. Também tens razão quanto aos aspectos "negativos". Beijinhos,
Bomboca do Amor.

E? disse...

Pois, e eu fui a um casamento em Julho em que chovia imenso!
Ultimamente é muito difícil prever...

Eu própria tive imensa sorte! Nas vésperas, o tempo estava a ficar cada vez pior, e no dia seguinte choveu. No dia do casamento esteve um sol fantástico :)

soniarabeca disse...

Tão giros! Gostei imenso dos casacos! Super girly, com um toque vintage, muito giros! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...