11.12.09

Utopia

Nem imaginam como me sinto bem a escrever este blog e a criar novos posts. Desde o início que tem funcionado como uma espécie de terapia para este meu vício por vestidos de noiva, e desde o início que sinto que valeu a pena criá-lo. Ao mesmo tempo, ajuda-me a manter um registo dos vestidos que vou vendo e admirando, lado a lado com alguns juízos de valor e algumas ideias que me vão passando pela cabeça.
Como pessoa das ciências exactas, gosto de organização, e o blog é uma excelente desculpa para que essa ordem exista. Posso separar por temas, posso pesquisar por aquilo que me apetece, e posso também usar isso para partilhar com as outras pessoas. E tem sido fantástico :)

Mas realmente é uma utopia pensar que o tempo chega pra tudo. Adoro os meses de Novembro e Dezembro, e por isso aproveito essa boa disposição pra trabalhar o máximo possível e tentar ter uma maior produtividade. Felizmente, tem resultado :) O problema é que fico com menos tempo para divagar sobre outras coisas, e o facto de chegar a casa tarde faz que já não dê para me deliciar com um ou outro vestido... hehehe

Peço desculpa por não dizer nada há tanto tempo... E tenho tantas coisas pra dizer!

Espero poder escrever aqui com mais frequência, e espero ter muitas oportunidades para voltar a alimentar este vício ;)

E pronto... deixo-vos uma música de Alanis Morissette que eu acho muito bonita, e que se adequa ao que sinto hoje. Depois de um dia bem intenso, cheguei a casa, calcei as meias quentinhas, e estou aqui a relaxar e a ouvir músicas que me fazem sentir bem. Confesso que gosto de poucas músicas da Alanis, mas esta acho de facto especial.

1 comentário:

Queen of Hearts disse...

Nós também ficamos com saudades quando há alguma ausenciazita mais pronunciada. Mas claro que entendemos e bem... ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...