4.11.09

E o que é que acham de uns sapatos assim?



Estes sapatos são do criador Jimmy Choo, que nasceu na Malásia e vive em Londres e, tal como Vera Wang, é muito famoso tanto no mundo da moda como no do cinema.

E estive a pensar se eu seria capaz de comprar uns sapatos deste preço (cerca de 500 libras) ou ainda mais caros (que é bem comum neste tipo de "marcas") para usar no dia do casamento.
Sinceramente não sei...
A verdade é que tanto Portugal como o Brasil são peritos no fabrico de sapatos, e nestes países é possível encontrar calçado extremamente original e de muito boa qualidade. Além disso, é muito fácil encontrar uma loja, uma marca ou uma fábrica que nos faça uns sapatos por medida. Hmmm... e por bastante menos que 500 libras!

Vocês comprariam?

5 comentários:

amartins disse...

Gostei, mas as 500 libras...

Anónimo disse...

Sao lindos mas 500 libras nao sei se era capaz!
A nao ser o que euromilhoes calhe a mim amanha :)
Em relacao ao sapatos fabricados em portugal, e muito frequente aqui em inglaterra ires a lojas ate bem conseituadas e encontrar sapatos que na sola ou no seu interior diz MADE IN PORTUGAL.

E? disse...

Pois é! E quando encontro sapatos bonitos que dizem "Made in Portugal" fico tentada a comprá-los :)
E normalmente são de muito boa qualidade!

Queen of Hearts disse...

Hum... sou forreta demais para isso! Confesso que, ainda se os arranjasse a um preço mais decente (tipo 100 e tal euros) era capaz... Porque já dei muitas vezes esses valores por sapatos.

Eu sou uma apaixonada por sapatos, botas e afins, por isso se o design for maravilhoso e o preço não for escandaloso (ainda que seja alto aos olhos de outras pessoas), eu cedo à tentação. *cora*

Ainda agora ando de olho nuns Louboutin, mas é só porque descobri um site que os vende (originais) a preços de cerca de 200 dólares... Para já ando a aguentar-me, mas com o Natal à porta... :P não sei não!

E? disse...

Pois, também conheço esse site...
Mas a verdade é que não tenho assim muitas oportunidades para usar uns sapatos tão altos e, por isso, se calhar não compensa :/

Quanto a dar 100 euros por uns sapatos, acho normalíssimo. Por menos que isso muitas vezes é difícil encontrar algo de boa qualidade, infelizmente.
Nos últimos tempos resolvi arriscar (e uns custaram 50 euros!!) e os sapatos duraram no máximo meio ano ;p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...