5.10.09

um vestido e um sorriso vindos directamente do Brasil - participação nº 14

Hoje a participação no concurso vem do Rio de Janeiro, e vou aproveitar o mote para dar os parabéns a esta cidade fantástica por ser a sede dos Jogos Olímpicos de 2016.
Adoraria lá ir!!


O vestido é da Camila Cardoso, que diz o seguinte:

"O vestido das fotos usei no casamento de 2 super amigos, e eu fui madrinha deles. O modelo do vestido eu peguei de um vestido de uma também super amiga. Ela mesma o desenhou e era vermelho. Eu queria achar um tecido amarelo, mas como não encontrei, comprei o verde. A costureira fez igualzinho e ficou lindo! Como vocês podem ver, ele é bem simples, mas elegante. Atrás tem um detalhe de um laço, com um alfinete, que o torna opcional."

E que bonita que ela está!

4 comentários:

Camila disse...

Obrigada, querida, por postar minha foto! Eu sempre venho aqui no blog, mas sempre no anonimato! rs Quando vi o concurso, fiquei doida! rs Beijão!

E? disse...

Então agora que deu a cara já pode deixar de lado o anonimato e começar a participar ;)

beijinho e obrigada pela foto!

Anónimo disse...

Desculpa sem querer carreguei no botao errado das reaccoes!
Gosto muito deste vestido!
Estou prestes a ter um casamento e ja ando as voltas com o que vestir!?
Se vestido se outra coisa??
Beijinhos

E? disse...

Eu acho que um vestido fica sempre bem, e é daquelas peças de roupa que, quando bem escolhida, pode favorecer imenso qualquer mulher.
Uma saia e uma blusa também podem formar um conjunto bonito, mas aí já é mais complicado fazer a combinação certa, e encontrar os tecidos adequados (de forma a não parecer uma roupa do dia-a-dia, por exemplo).
Sugiro que faças uma visita à Karen Millen :) Às vezes tem coisas fantásticas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...